Comprar xenon no site www.vvme.com

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
cunhajr
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 01:27:58 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Comprar xenon no site www.vvme.com

Mensagem por cunhajr »

Olá pessoal.

Instalei no meu corsa premium 208 nas merdas do farol de neblina (uma pena não ser de milha), 1 kit xenon 8000K que tem aqui na empresa.

Se com a cristal vision ficava ruim (à noite e com chuva) imaginem com o xenon. Fica bonito a aparência, combinando com os outros faróis de cima (baixo/alto), mais busco EFICIÊNCIA, antes de aparência.

Então, com aqui na empresa só tem farol na cor 8000K, resolvi comprar um de 4300K no site www.vvme.com, visto em outros sites de automóveis. Preço mais do que barato, uma pechincha, principalmente se funcionar "as gift" na entrega aqui no Brasil. Mais mesmo com impostos, o preço vai ficar como se eu tivesse pego aqui na empresa mesmo. O detalhe é que aqui não tinha com esta cor.

Mais a pergunta: Alguem já comprou lá ? Comprei no domingo (24/08), via paypal, e no site explicam 5 dias para entrega. O estranho é que não enviaram nenhum e-mail com informações sobre rastreamento, etc. Apenas aquela impressão do site paypal e nada.....

Será que tomei cano ? Sei que lá fora no paypal usando o "claim" o bicho pega para quem tá vendendo e há possibilidade de estorno da compra.

E aí ? alguem tem algum comentário a fazer ? Só comprei lá por conta da côr, porque kit Xenon para mim, pego aqui na empresa por R$ 2865,00. Não ia comprar lá fora se na empresa em que trabalho tem com garantia. Só que importaram 8000K.
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Não conheço essa loja. Se você quer um código de rastreio, entra em contato com eles por email e pede o código. Eles devem fornecer.

Depois quero ver fotos desse kit de 4300K instalado. Deve ficar legal sim se tiver a mesma cor das Crystal Vision que também tem 4300K.

Sou igual a você, antes de aparencia eu busco qualidade de luz. Não adiante ter uma cor de xenon bonito que ilumina pouco.

Por isso até hoje pesquiso sobre os xenons no mercado, pois, só comprarei um kit quando a cor e iluminação forem encontrados numa só marca.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
betinho
:: Piquet ::
Mensagens: 227
Registrado em: Segunda-feira 04 2005f Abril 2005 01:06:15 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por betinho »

Cara, só uma curiosidade: qto eles te cobraram de taxa de envio ?? Via qual transportadora ??

Obrigado.
LeandroDS
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sábado 17 2007f Novembro 2007 05:01:41 PM
Localização: Peruíbe - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeandroDS »

depois conta pra gente...

eu importo xenon regularmente e 95% das vezes os kits vem com imposto...
a alfandega de pernambuco é pior ainda, eles taxam até azeitona em lata...

voltando ao xenon, creio que o 3000k pra farol de neblina seja o mais adequado, apesar de ser horrivel, teria o maior aproveitamento na neblina...
como eu ligo um pouco pra estetica, eu uso os de 6000K.
Blends
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 12:34:41 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Blends »

Já comprei la e é tranquilo, e uma coisa, não espere os cinco dias mas sim uns 20 dias...
Demora e muito, passa a ser maior ainda o tempo se pegam na alfandega (90% de certeza).
Pro codigo de rastreio adicione o vendedor no MSN e peça a ele o tracking ID do seu pedido, infromando a ele o número do pedido.

PS: Torça para que não tenha vindo com defeito, ja que pra trocar vai ficar mais caro do que se tivesse comprado no Brasil... Frete pra ir + frete de volta e se tiver sorte, não parar na alfandega...
cunhajr
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 01:27:58 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cunhajr »

[quote=]Cara, só uma curiosidade: qto eles te cobraram de taxa de envio ?? Via qual transportadora ??

Obrigado.[/quote]

O kit custou US$ 42.99, e o frete US$26.00 totalizando.

Uma merreca comparado aos vendidos aqui e principalmente por não ter nesta temperatura de côr (4300K).
cunhajr
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 01:27:58 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cunhajr »

[quote="LeandroDS"]depois conta pra gente...

eu importo xenon regularmente e 95% das vezes os kits vem com imposto...
a alfandega de pernambuco é pior ainda, eles taxam até azeitona em lata...

voltando ao xenon, creio que o 3000k pra farol de neblina seja o mais adequado, apesar de ser horrivel, teria o maior aproveitamento na neblina...
como eu ligo um pouco pra estetica, eu uso os de 6000K.[/quote]

Quanto ao imposto estou certo de que será taxado. Sem problemas, pois aqui no Brasil não econtrei xenon nesta cor (6000K) por um preço razoável.

Quanto ao " horrível ", pior está hoje, com lampadas cristal vision no neblina, sem iluminar nada !.
Se fosse para por 6000K ou 8000K, era só fazer uma requisição na distribuidora onde trabalho, e estaria com ele no carro. Mais não temos em estoque (ou pior em catálogo) este tipo de lampada.
cunhajr
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 01:27:58 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cunhajr »

[quote="Blends"]Já comprei la e é tranquilo, e uma coisa, não espere os cinco dias mas sim uns 20 dias...
Demora e muito, passa a ser maior ainda o tempo se pegam na alfandega (90% de certeza).
Pro codigo de rastreio adicione o vendedor no MSN e peça a ele o tracking ID do seu pedido, infromando a ele o número do pedido.

PS: Torça para que não tenha vindo com defeito, ja que pra trocar vai ficar mais caro do que se tivesse comprado no Brasil... Frete pra ir + frete de volta e se tiver sorte, não parar na alfandega...[/quote]

Meu medo é vir com lâmpada queimada, pois se for reator, jogo fora, e pego outro daqui mesmo.
betinho
:: Piquet ::
Mensagens: 227
Registrado em: Segunda-feira 04 2005f Abril 2005 01:06:15 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por betinho »

Boa sorte aí na compra ... depois dá notícias ...

abraços,

Betinho
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”