LAMPADAS PHILIPS

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
arapiraca
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 27 2008f Julho 2008 05:16:26 PM
Localização: Arapiraca - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

LAMPADAS PHILIPS

Mensagem por arapiraca »

Bleza Galera, quero compar uma lampada dessa da philips mas tô com dúvidas qual é a melhor, que tem a cor mais azulada; :?:
Amo meu Corsa 95 cinza


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

1º H4
2º H7
3º H1
4º H3

Das outras eu não sei.

Cada uma tem seu faxo de luz. Depende muito também do tipo de farol.

Para corsa, o que mais ilumina mesmo é H4. Nem mesmo os milhas com H1 iluminam bem. Comprei milhas cibié pensando que os mesmo eram como se fosse milhas de verdade e só iluminam um pouco melhor que os artebs que usam H3.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Ops!! post no lugar errado.



Lampadas Philips boas são:

Vision Plus
Blue Vision
Crystal Vision
Diamond Vision

Dentre essas que citei, a diamond vision tem a luz mais azulada.

As lâmpadas em ordem de cima para baixo apresentam luz que vai do amarelo ao azul.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

De azuladas é só a crystal pra cima...

Agora em termos de qualidade de iluminação, as blue vision são muito boas...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Se for querer melhor resultado na iluminação sem estar preocupado com estética, compra Philips Vision Plus.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Rick.sp
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Segunda-feira 26 2008f Maio 2008 12:30:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rick.sp »

Opa, Galera...Desculpe pelo ausencia!!! estava trabalhando em Manaus.

Possuo as Diamond Vision...eu as acho boas...só acho que são muito caras.
Corsa Wagon 98/99 - Top - 1.6 16V GLS - Verde Metalico - Susp. de Rosca - Som - Rodas 14 Orig. - G5,
73.000Km Originais....Carro muito bom...

Corsa GL 99/99 - Bas. - 1.6 8v GL - verde
130.000 - Guerrero...Aguenta minha mulher!!!


cunhajr
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 01:27:58 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cunhajr »

[quote="2Pac"]1º H4
2º H7
3º H1
4º H3

Das outras eu não sei.

Cada uma tem seu faxo de luz. Depende muito também do tipo de farol.

Para corsa, o que mais ilumina mesmo é H4. Nem mesmo os milhas com H1 iluminam bem. Comprei milhas cibié pensando que os mesmo eram como se fosse milhas de verdade e só iluminam um pouco melhor que os artebs que usam H3.[/quote]

Meu chapa. Trabalho em empresa distribuidora de auto-peças aqui em Recife, e tenho acesso a preços de revenda. Andei pensando em colocar estes faróis de neblina da Valeo (cibié). Mais vc diz que não tem rendimento igual aos Artebs ?

Para não fugir do tópico, uso no meu carro Cristal Vision nos neblina H3, H1 no alto e Xenon H7 8000K no baixo. Estou colocando esta semana Xenon H3 8000K nos de neblina também.


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

cunhajr escreveu:
2Pac escreveu:1º H4
2º H7
3º H1
4º H3

Das outras eu não sei.

Cada uma tem seu faxo de luz. Depende muito também do tipo de farol.

Para corsa, o que mais ilumina mesmo é H4. Nem mesmo os milhas com H1 iluminam bem. Comprei milhas cibié pensando que os mesmo eram como se fosse milhas de verdade e só iluminam um pouco melhor que os artebs que usam H3.
Meu chapa. Trabalho em empresa distribuidora de auto-peças aqui em Recife, e tenho acesso a preços de revenda. Andei pensando em colocar estes faróis de neblina da Valeo (cibié). Mais vc diz que não tem rendimento igual aos Artebs ?

Para não fugir do tópico, uso no meu carro Cristal Vision nos neblina H3, H1 no alto e Xenon H7 8000K no baixo. Estou colocando esta semana Xenon H3 8000K nos de neblina também.

Seu carro deve ser Novo Corsa. No Novo Corsa eu não sei a respeito dos fárois de milha.

No corsa modelo antigo, farol de neblina/milha do corsa 2000 em diante, o original é Valeo/Cibié. Existe também o Arteb para esse ano do corsa mas, o original mesmo é o Valeo/Cibié.

Eu tive primeiramente os milhas artebs e não gostei do resultado. Eles enchem d'agua e iluminam muito pouco. Daí, parti para comprar os milhas Valeo/Cibié na esperança de ficar com milhas com bom faxo de luz mas, eles são somente um pouco melhores que os Artebs no quesito faxo de luz. Agora no quesito infiltração de água, os Valeo/Cibié são show de bola. Até agora não entrou água nos meus fárois e olha que já passei por ruas alagadas esse ano e eles estão perfeitos.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

cunhajr escreveu:
2Pac escreveu:1º H4
2º H7
3º H1
4º H3

Das outras eu não sei.

Cada uma tem seu faxo de luz. Depende muito também do tipo de farol.

Para corsa, o que mais ilumina mesmo é H4. Nem mesmo os milhas com H1 iluminam bem. Comprei milhas cibié pensando que os mesmo eram como se fosse milhas de verdade e só iluminam um pouco melhor que os artebs que usam H3.
Para não fugir do tópico, uso no meu carro Cristal Vision nos neblina H3, H1 no alto e Xenon H7 8000K no baixo. Estou colocando esta semana Xenon H3 8000K nos de neblina também.

Talvez os milhas do Novo Corsa tem melhor iluminação que os do corsa modelo antigo.

Xenon vai ajudar muito. Eu ainda não aprti para comprar Xenon para meu Corsa devido a querer instalar no farol e milhas ao mesmo tempo. Tem que juntar grana para isso.

Outra coisa é saber se o Xenon H1 nos milhas do corsa 2000 em diante tem boa iluminação que compense sua instalação.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


cunhajr
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 01:27:58 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cunhajr »

Ok 2Pac, esquecí de colocar. O meu corsa é modelo 2008. Todo o conjuto optico é Arteb. Nunca entrou água nos milhas. Na época em que tinha um siena, os faróis eram Valeó.

No de neblina a lâmpada é H3. Mais como dito os faróis são de neblina. Uma CENSURADO para nós aqui no NE, pois não temos neblina por aqui. Com a precariedade das estradas por estas bandas de cá o interessante seriam faróis de milha. No siena eu tinha eles (lente lisa).

Vou colocar Xenonio no Neblina, apenas para não ficar diferente da iluminação.

Mais vai ficar assim: Farol alto :Cristal Vison (já tem)
Farol baixo : Xenon 8000K
Farol Neblina: Cristal Vison (vou por Xenon 8000K na quarta-feira)

Valeu.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”