BOMBA DE COMBUSTÍVEL X REGULADOR DE PRESSÃO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
vini.marcus
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 21 2008f Agosto 2008 09:41:04 PM
Localização: Arujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

BOMBA DE COMBUSTÍVEL X REGULADOR DE PRESSÃO

Mensagem por vini.marcus »

Olá, estou com um problema na hora de dar a partida no carro, quanto ligo ele a frio pega normalmente sem ratear, mas quando desligo por alguns minutos e volto a dar a partida ele demora de pegar rateia muito e quando pega fica com a aceleração muito baixa quase morrendo as vezes morre , ie depois de 3 tentivas ele pega, fui a um auto elétrico e ele falou que era a bomba de gasolina que não segura a pressão do combustível na mangueira para jogar nos bicos e quando desligo o combustível volta para o tanque e quando vou dar a partida novamente demora pois é o tempo do combustível correr toda a mangueira disse que teria que trocar a bomba inteira, mas estou na dúvida pq ela funciona direitinho só tenho problema na hora de dar a partida, será que não é o regulador de pressão? alguém já teve esse problema? Pode me ajudar??

Outra coisa esse tipo de problema afeta a direção hidraulica?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”