Me ajudem meu carro na quer ligar depois de quente!!!!!!!!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Junyor Dias
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Agosto 2008 08:48:34 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Me ajudem meu carro na quer ligar depois de quente!!!!!!!!!!

Mensagem por Junyor Dias »

Meu carro du nada esta dando um problema.
Ex:Quando ando com ele por algum tempo e para e o desligo, quando vou ligar ele de novo ele nao da nada...nada msm..ele liga a lus do painei (bateria, oleo essas coisas) mais nao liga, ai eu tenho q esperar algum tempo, mais com muito insistencia ele liga. e se eu torna a desligalo depois q ele ta quente, e a msm luta para ligalo novamente, me falaram q era a bateria coloquei uma nova e continua. alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

Obrigado!!! :roll:


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Nessa hora que ele está quente, já fez o teste para saber se está chegando corrente nas velas?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Junyor Dias
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Agosto 2008 08:48:34 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junyor Dias »

Mais eu nao sei fazer istó, pode me explicar?
è meu primeiro carro por isso estou meio por fora!! rsrsrsrsr


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Precisará de duas pessoas para fazer o teste.

Uma para dar partida e outra para verificar se há corrente.

Tira um cabo de vela e posiciona ele próximo a vela ou próximo da parte de cima do motor mesmo, numa parte que dê para você ver se sairá faisca do cabo de vela até a parte de onde você estará posicionando o cabo.

Manda dar partida e verifica se está sainda faísca. Se estiver, estará passando corrente, porém, não dará para afirmar se estará passando corrente em todos os cabos.

Nesse caso também você deverá retirar os cabos e testa-los um a um com um multímetro.

Cuidado ao retirar os cabos, não tire todos de uma vez para depois liga-los nos lugares errados. Tire um cabo por vez e faça o teste neles.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Junyor Dias
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Agosto 2008 08:48:34 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junyor Dias »

No cara vlw vou testar isso hj, mais aki se as velas estiverem passando corrente, tem mais alguma coisa que pode ser isso? vc suspeita q o automatico do moto de arranque pode estar fazendo iddo?


Avatar do usuário
Gandaiero de BH
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 10:57:51 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gandaiero de BH »

Fala brother!!!

quando voce fala "quente" tá falando de alta temperatura mesmo?? acima de 95º??

Se for isso, pode ser algum vazamento nas mangueiras ou outro defeito do sistema de arrefecimento. Na verdade, a parada de o carro não ligar é uma providência do motor para não superaquecer, inclusive, se o carro estiver ligado quando chegar a uma certa temperatura ele morre e não liga novamente até que a temperatura do motor volte ao normal!!!

Aconteceu comigo algumas vezes até eu descobrir o problema, era isso mesmo e não aconteceu mais de o carro morrer ou não ligar!!!

Abraço!!
A grana tá fugindo, mas quando eu acertar na MEGA o corsinha vai até voar!!!

Por enquanto o que eu tô podendo é só manter o tanque cheio!!! rsrsrsrssrsrsrssss....


D!EGO1
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 05:57:54 PM
Localização: Iguatemi - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por D!EGO1 »

mas vc percebe q o motor d partida "bate" pra pegar e naum gira
ow ele nem da sinal pq c ele "bate" pra pegar e naum gira
pode ser o seguinte:

o motor ta ruin ai qdo ele aquece os anies do pistao dilata
e faz com com q o motor trave e muitas vezes volta assim q esfria

ja vi isso acontecer com outros carros pode ser o teu caso

abraços


Junyor Dias
:: Millennium ::
Mensagens: 112
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Agosto 2008 08:48:34 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junyor Dias »

Quando eu falo quente nao que ele esta esqeuntando a temperatura fica normal, mais quando eu saiu para algum lugar para ele, ai as vezes ele nao da nada...eu ate estranho rsrs.
Ex: fui ao supermercada no Domingo, para ele, fiz compras normalmente, ele fico parado cerca de umas 2 horas, quando fui ir embora nada dele ligar. ai fui temtanto, batia na chave e espera, ai depois de uns 10 min ele ligou, mias eu levo nos eletricista um deles falo q era a beteria, troquei, outro falo q pode ser alarme, (levei tb no cara q tinha colocado tava NORMAL), é o ultimo agora falo q tenho q troca o automatico do motor de arranquer todo, agora estou esperando chegar no sabado para saber oq o proximo vai falar. mais agora com vcs me ajudando ja tenho algum argumento para falar pra ele.

Tomara q nao seja muito caro o conserto, pois estou com esse carro a 1 mês :(


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”