vidros sobem ao ligar alarme????

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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michelcastro
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Mensagem por michelcastro »

2Pac escreveu:
michelcastro escreveu:
2Pac escreveu:Nos motores dos vidros ele´tricos são somente dois fios para cada motor. Um é positivo na subida e outro é positivo na descida. Eles ficam alternando dependendo do acionamento do botão.

Com relação as cores eu não saberia te informar, pois sem o manual do SW422 aqui fica complicado de dizer o esquema de ligação dos fios. Talvez no site da positron você encontra o esquema.

Eu já instalei o SW422 no meu corsa mas, atualmente uso o da quantum que tem anti-vácuo. Gostei mais do da quantum do que da positron por esse sentido.

Infelizmente não tenho como te ajudar na instalação sem o esquema.
Meu brother, se vc quizer manda teu e-mail pra mim aki que eu escaneio o esquema ai mando pra ti depois vc manda o esquema com as cores dos fios pode ser? vlw..

Meu email está no meu perfil.

Pode mandar o esquema que ajudo no que puder.

dnilsonlima@hotmail.com
Ja enviei pro e-mail que está acima, vlw meu brother..


DougFanis
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Mensagem por DougFanis »

2Pac escreveu:Nos motores dos vidros ele´tricos são somente dois fios para cada motor. Um é positivo na subida e outro é positivo na descida. Eles ficam alternando dependendo do acionamento do botão.

Com relação as cores eu não saberia te informar, pois sem o manual do SW422 aqui fica complicado de dizer o esquema de ligação dos fios. Talvez no site da positron você encontra o esquema.

Eu já instalei o SW422 no meu corsa mas, atualmente uso o da quantum que tem anti-vácuo. Gostei mais do da quantum do que da positron por esse sentido.

Infelizmente não tenho como te ajudar na instalação sem o esquema.
aproveitando o tópico
deixa eu faze uma perguntinha
tem vidro traseiro que num tá funcionando no esquema de um toque....
ja tentei de varias formas mas não consegui....ele tem que fica pressionada pra subi todinho
e quando aciono o alarme ele dá uma subida e para!
equanto todos os outros sobem todinho
o que será o modulo com defeito?


DML
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Mensagem por DML »

DougFanis escreveu:
2Pac escreveu:Nos motores dos vidros ele´tricos são somente dois fios para cada motor. Um é positivo na subida e outro é positivo na descida. Eles ficam alternando dependendo do acionamento do botão.

Com relação as cores eu não saberia te informar, pois sem o manual do SW422 aqui fica complicado de dizer o esquema de ligação dos fios. Talvez no site da positron você encontra o esquema.

Eu já instalei o SW422 no meu corsa mas, atualmente uso o da quantum que tem anti-vácuo. Gostei mais do da quantum do que da positron por esse sentido.

Infelizmente não tenho como te ajudar na instalação sem o esquema.
aproveitando o tópico
deixa eu faze uma perguntinha
tem vidro traseiro que num tá funcionando no esquema de um toque....
ja tentei de varias formas mas não consegui....ele tem que fica pressionada pra subi todinho
e quando aciono o alarme ele dá uma subida e para!
equanto todos os outros sobem todinho
o que será o modulo com defeito?

Você já verificou se o motor não está sendo forçado ao subir. Como ele tem sistema de anti-esmagamento, pode ser que o vidro esteja subindo forçando e o módulo interprete isso como anti-esmagamento.

Passa grafite nas canaletas dos vidros para ver se melhora o deslizamento do mesmo e seu vidro sobe todo.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


michelcastro
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Mensagem por michelcastro »

2Pac escreveu:
DougFanis escreveu:
2Pac escreveu:Nos motores dos vidros ele´tricos são somente dois fios para cada motor. Um é positivo na subida e outro é positivo na descida. Eles ficam alternando dependendo do acionamento do botão.

Com relação as cores eu não saberia te informar, pois sem o manual do SW422 aqui fica complicado de dizer o esquema de ligação dos fios. Talvez no site da positron você encontra o esquema.

Eu já instalei o SW422 no meu corsa mas, atualmente uso o da quantum que tem anti-vácuo. Gostei mais do da quantum do que da positron por esse sentido.

Infelizmente não tenho como te ajudar na instalação sem o esquema.
aproveitando o tópico
deixa eu faze uma perguntinha
tem vidro traseiro que num tá funcionando no esquema de um toque....
ja tentei de varias formas mas não consegui....ele tem que fica pressionada pra subi todinho
e quando aciono o alarme ele dá uma subida e para!
equanto todos os outros sobem todinho
o que será o modulo com defeito?

Você já verificou se o motor não está sendo forçado ao subir. Como ele tem sistema de anti-esmagamento, pode ser que o vidro esteja subindo forçando e o módulo interprete isso como anti-esmagamento.

Passa grafite nas canaletas dos vidros para ver se melhora o deslizamento do mesmo e seu vidro sobe todo.
Meu chapa da uma olhada se eles num estão desconfigurados, tenta com eles fechados até em cima, na porta do motorista preciona os botões pra subir uns 5seg. depois solta, ai testa se eles ainda estão com one toch... pode ser q seja isto...


DougFanis
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Mensagem por DougFanis »

michelcastro escreveu:
2Pac escreveu:
DougFanis escreveu: aproveitando o tópico
deixa eu faze uma perguntinha
tem vidro traseiro que num tá funcionando no esquema de um toque....
ja tentei de varias formas mas não consegui....ele tem que fica pressionada pra subi todinho
e quando aciono o alarme ele dá uma subida e para!
equanto todos os outros sobem todinho
o que será o modulo com defeito?

Você já verificou se o motor não está sendo forçado ao subir. Como ele tem sistema de anti-esmagamento, pode ser que o vidro esteja subindo forçando e o módulo interprete isso como anti-esmagamento.

Passa grafite nas canaletas dos vidros para ver se melhora o deslizamento do mesmo e seu vidro sobe todo.
Meu chapa da uma olhada se eles num estão desconfigurados, tenta com eles fechados até em cima, na porta do motorista preciona os botões pra subir uns 5seg. depois solta, ai testa se eles ainda estão com one toch... pode ser q seja isto...
esse esquema de um toque....ja fiz com todos e deu certo
menos com esse que ta me dando problema
vc segui as dicas do mano acima...pra ve se adianta...


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