[DISCUSSÃO AQUI] - RESOLUÇÃO 227 - SOBRE USO DE XENÔN

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

sandrorg3, led cree não significa nada... depende do led.

Veja esse anúncio, é o "led cree", no entanto está claro no anúncio que ilumina 30% menos que as originais.

A foto do carro não adianta. A câmera ajusta exposição e sempre compensa, só se colocar um lado antigo e outro led.

Mas tem vários modelos de led, coloca o seu aí, melhor.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »



sandrorg3
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 03 2014f Junho 2014 09:33:52 PM
Localização: Nova Venécia - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sandrorg3 »

em é semelhante a essa aqui :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2v-24v-_JM

e não sou vendedor não, possuo só essa que comprei... mas estou muito satisfeito com o resultado.. mas como vc disse não tem como a camera ou o smartphone pegar a imagem real da iluminação mas afirmo que é superior a iluminação orginal do veiculo.. mas então fica assim se querer posto algumas fotos e se vc quiser que posto as fotos da original vs LED terei que colocar só no final de semana pois é um pouco complicado ainda mais pra quem não tem tanta paciencia...flw mano fica na paz..


sandrorg3
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 03 2014f Junho 2014 09:33:52 PM
Localização: Nova Venécia - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sandrorg3 »

man esse par de led cree é tão forte que até na luz baixo do veiculo os carros vindo em direção oposto da um pisca alerta pra baixar o farol :twisted: aí é o jeito eu da um sinal tambem :lol: :lol: dizendo que ja ta baixo :mrgreen:


sandrorg3
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 03 2014f Junho 2014 09:33:52 PM
Localização: Nova Venécia - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sandrorg3 »

aí galera gostaria de saber se posso ser parado por policia militar usando o xenon ou isso ñ acontece ? só pode acontecer em posto policial federal ou estadual... estou querendo por xenon de 6000k no meu corsinha no alto e baixo... comprei um par h4-2 alto halogenea e baixo xenon mas vou inverter os fios para ficar xenon no alto e halogenea na baixa então to afim de comprar outro kit mais com xenon na alta e baixa de 6000k e quando estiver perto da fronteira kkkk ou melhor perto da divisa de um estado efetuo a troca kkkk... então será q sou parado por PM dentro da cidade ou não ? obrigado a todos q tiver o prazer em ajudar...


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

sandrorg3 escreveu:man esse par de led cree é tão forte que até na luz baixo do veiculo os carros vindo em direção oposto da um pisca alerta pra baixar o farol :twisted: aí é o jeito eu da um sinal tambem :lol: :lol: dizendo que ja ta baixo :mrgreen:
Isso acontece porque tem um LED apontado pra frente e não pro refletor, só dá o efeito quanto tira-se foto ou fica de frente pro farol, mas luz no refletor pra direcionar e dar foco é outra coisa. O que vale são os leds apontados pro refletor. Veja os lumens da lâmpada, muito menos que a lampada original, lúmen é a medida de luz, a quantidade de luz a grosso modo.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

sandrorg3 escreveu:aí galera gostaria de saber se posso ser parado por policia militar usando o xenon ou isso ñ acontece ? só pode acontecer em posto policial federal ou estadual... estou querendo por xenon de 6000k no meu corsinha no alto e baixo... comprei um par h4-2 alto halogenea e baixo xenon mas vou inverter os fios para ficar xenon no alto e halogenea na baixa então to afim de comprar outro kit mais com xenon na alta e baixa de 6000k e quando estiver perto da fronteira kkkk ou melhor perto da divisa de um estado efetuo a troca kkkk... então será q sou parado por PM dentro da cidade ou não ? obrigado a todos q tiver o prazer em ajudar...
Pode sim ser parado, normal.


vinicdias
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Fevereiro 2016 01:29:11 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por vinicdias »

Galera boa tarde

Tenho Hatch 2012 e queria colocar xenon, alem de estetica é melhor pra dirigir, a pergunta é os 4300k cega muito quem vem contra o veiculo ?

Abs


Fábio / Amanda
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Domingo 23 2011f Janeiro 2011 10:43:10 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio / Amanda »

vinicdias escreveu:Galera boa tarde

Tenho Hatch 2012 e queria colocar xenon, alem de estetica é melhor pra dirigir, a pergunta é os 4300k cega muito quem vem contra o veiculo ?

Abs
Se não me engano essa é a tonalidade daqueles que vem original nos carros, só que a maioria importados e com projetor, que não deixa ofuscar mto a visão.

Digo uma coisa, tenho 3000k no meu carro, amarelão, ilumina MUITO bem
_________________
Corsa Wind MPFI 96/96 - Azul
Imagem
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78809


vinicdias
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Fevereiro 2016 01:29:11 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por vinicdias »

Fábio / Amanda escreveu:
vinicdias escreveu:Galera boa tarde

Tenho Hatch 2012 e queria colocar xenon, alem de estetica é melhor pra dirigir, a pergunta é os 4300k cega muito quem vem contra o veiculo ?

Abs
Se não me engano essa é a tonalidade daqueles que vem original nos carros, só que a maioria importados e com projetor, que não deixa ofuscar mto a visão.

Digo uma coisa, tenho 3000k no meu carro, amarelão, ilumina MUITO bem
Eu queria algo mais pro branco, ja tive 8000k e 10000k e acho que incomodava , pensei no 4300k por ele ser mais branco e chamar menos atençao dos guarda ! kkkk

Alguem ai tem e recomenda ? atrapalha muito a galera ?


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”