[DISCUSSÃO AQUI] - RESOLUÇÃO 227 - SOBRE USO DE XENÔN

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Rodrigogg
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 05:59:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigogg »

Bem, tenho um corsa premium e coloquei as philips Crystal Vision no farol baixo (no próprio site da Philips ta explicado que essas lâmpadas nao são proíbidas) e coloquei Xenon 8K nos milhas.... então, por precaução eu desligo os milhas perto de blits tal, mas ja passei em algumas ssussa

As Crystal e o Xenon ligados juntos nao ficam muito legal, entao deixo so no pingo e os milhas que fica bala, ainda to com receio de colocar xenon no farol baixo... mas o bom é que quando nao quero me preocupar eu deixo so nas Crystal e pronto, ficam bem bonito tb


Falow!


robsonconegero
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 09:53:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robsonconegero »

Bom depois de muita correria atras de legalizar meu xenon emfim consegui pegar o documento legalizado aki no parana tao legalizando mas preparem para a dor de cabeça e perca de tempo ..mas agora vale cada centavo gasto pois ficar pagando multa nao rola . ah e preparem o bolso tambem porque a brincadeira nao fica por menos d 300 ..


Atento
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 09:27:08 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Atento »

robsonconegero escreveu:Bom depois de muita correria atras de legalizar meu xenon emfim consegui pegar o documento legalizado aki no parana tao legalizando mas preparem para a dor de cabeça e perca de tempo ..mas agora vale cada centavo gasto pois ficar pagando multa nao rola . ah e preparem o bolso tambem porque a brincadeira nao fica por menos d 300 ..
Poderia descrever como você fez pra regularizar? Estou querendo regularizar o meu xenon também. Moro em Curitiba também...

Desde já agradeço...


Diego_SRT
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 10:08:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego_SRT »

CASO É O SEGUINTE, SÓ VOU TIRAR O MEU QUANDO AS PRESFEITURAS E GOVERNOS COMPETENTES FIZEREM O FAVOR DE EMPREGAREM MELHOR O NOSSO DINHEIRO DO IPVA QUE CONTINUAMOS ENRRIQUECENDO AS LOJAS DE SUSPENSÕES E SEM LIBERDADE DE TERMOS NOSSOS CARROS AO NOSSO JEITO (REBAIXADOS), ENFI M UM VERDADEIRO ABSURDO. eNTÃO JÁ QUE NÃO TEMOS ASFALTOS DESCENTES ESTAREI COM MEU XENON LIGADO.:twisted:


Diego_SRT
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 10:08:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego_SRT »

CASO É O SEGUINTE, SÓ VOU TIRAR O MEU QUANDO AS PRESFEITURAS E GOVERNOS COMPETENTES FIZEREM O FAVOR DE EMPREGAREM MELHOR O NOSSO DINHEIRO DO IPVA QUE CONTINUAMOS ENRRIQUECENDO AS LOJAS DE SUSPENSÕES E SEM LIBERDADE DE TERMOS NOSSOS CARROS AO NOSSO JEITO (REBAIXADOS), ENFI M UM VERDADEIRO ABSURDO. eNTÃO JÁ QUE NÃO TEMOS ASFALTOS DESCENTES ESTAREI COM MEU XENON LIGADO.:twisted:


leonel
:: Piquet ::
Mensagens: 301
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 04:30:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010
Contato:

Mensagem por leonel »

Bom dia galera eu uso xênon 6000K nos milhas já algum tempo e viajei muito com ele já passei por muitos comandos e não fui parado acho que isto e muito relativo quando os policias vêem que seu xênon esta bem regulado eles não encarnam e passa de boa dêem uma olhada acho que esta lei já relaxou e agora e só o pessoal não abusar que poderemos curtir nossos xênon à-vontade
Imagem
Imagem


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

eae pessoal,

Sou loko pra colocar xenon, porém meu carro nao tem milha, entao fico com receio de colocar um 6000k nos faróis... só no Brasil mesmo...

abraço


felipe machado silveira p
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 12:12:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe machado silveira p »

Pra legalizar no farol o carro tem que ter limpador do farol.... só os importadão tem isso.

pra nós acho q o melhor é usar só nos faroletes, eu tenho no meu farolete o 12 mil e um pingo branco na sinalera. fica show, lindo mesmo.

mas aí tomo multa por andar sem farol, só na sinalera e xenon nos milhas.

se coloca no farol eles incomodam... e só no farolete eles n incomodam mas aí tem q anda com o farol amarelão em cima ahahha. aí fica feiozo.

NOS DEIXARAM SEM OPÇÃO!!!!! ESSA É A VERDADE!

CRACK NEM PENSAR!


felipe machado silveira p
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 12:12:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe machado silveira p »

[quote="Rodrigogg"]Bem, tenho um corsa premium e coloquei as philips Crystal Vision no farol baixo (no próprio site da Philips ta explicado que essas lâmpadas nao são proíbidas) e coloquei Xenon 8K nos milhas.... então, por precaução eu desligo os milhas perto de blits tal, mas ja passei em algumas ssussa

As Crystal e o Xenon ligados juntos nao ficam muito legal, entao deixo so no pingo e os milhas que fica bala, ainda to com receio de colocar xenon no farol baixo... mas o bom é que quando nao quero me preocupar eu deixo so nas Crystal e pronto, ficam bem bonito tb


Falow![/quote]


faço a mesma coisa q vc! hehehe

xenonio nos milha e pingo branco na sinalera, ainda só qdo n tem blitz ou fiscalização da eptc (os azuizinho) aki de poa.

ja nos farois uso os amarelão q é pra eles nem me verem... nem se encaranam na minha só de amarelão neles hahahahah


Abç;


renatod2
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 04:46:17 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renatod2 »

Boa tarde pessoal
alguem conhece essas marcas de lampada ou usa e recomenda Eagleye ou Koshiyo?


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”