Lanterna Altezza: Seta vermelha me reprovou. E agora?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

O vistoriador queria um cafezinhu isto sim , tenho vizinho que tinha um scort sapao e o vistoriador criou maior plemica pq o carro dele tava original coma lanterna original e ele dize que estava no lugar errado que tinha que ser dentro do farol, ele deu quixa com o diretor de transito na hora e ainda mando o rapaz procura um buraco pra ele enfia a lampada ....
tenho altezza mas modelo diferente igual a do hulk cuja onde eu compre la tem a resoluçao que diz que este tipo de lanterna e autorizado e esta dentro dos pradoes do dentran do razil , ai nao sei
aqui no brazil e assim quem tem o pode fazer o que quer mesmo sabendo o que e permitido e que nao vai do gosto dele se achar que seu carro ta bonitinho ele diz que nao PODE
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


fernandoperini
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 11:08:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandoperini »

putz antes de comprar a minha eu perguntei aqui no forum se era permitido seta vermelha e deram até risada de mim, dizendo que podia , ranger, fusca , etc , tinham as setas vermelhas e tal

quero ver agora , pois eu dei um fim nas originais rs


Avatar do usuário
LEO.UFF (Kreator)
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:42:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Bem, como não tinha a original pois haviam batido e quebrado e também não ia comprar outra para reposição, resolvi marcar em outro posto. Nesse novo posto o vistoriador nem encrencou com ela apenas ficou olhando para a tonalidade da diamond vision do meu farol, mas nada que uma frase solta ("existe algum problema com essa lampada da philips?") não resolvesse o problema.

Uma conclusão é certa: está faltando critério nessas vistorias.

Tudo resolvido e bola pra frente!


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

Rapaz, na boa, o fiscalzinho la queria era arrancar R$: 50,00 seu e você nem notou. Volte lá com um argumento forte e mostrando que você sabe de todos os artigos. E como sempre no Brasil todo artigo é passivo de interpretação e compreensão alheia.
Abraço!


digaum_us
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 11:52:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por digaum_us »

nao tive problemas no detran... porem com o seguro fiz 5 vistorias em lugares diferentes e nao conssegui... o meu eh wind 98 e tem capo, para choques e lanternas do 2000... eles alegavao que meu carro era tunado e descaracterizado...

xeguei a fla q eles podiao cobrir sobre o preço das peças originais q erao mais baratas e nao adiantou.... fora q das 3 primeras vezes eles me derao motivos diferentes...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”