xenon ou Bixenon eis a questao ?????
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Cara eu tenho Bi-xenon e não tenho do que reclamar, qdo fui comprar fiquei meio com pé atras pois neguinho falava isso e aquilo de bi-xenon, e q a lampada demorava a acender e tbm não tinha como dar lampejo de farol, mais o meu funciona tudo igual a uma lampada halogenia, só q é sem comparação, pois é 1.000.000 de vezes melhor q uma lampada halogenia... Resumindo, uso e aconselho a colocar bi-xenon, afinal é muito bom e vale o custo!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
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Brother... na verdade, essa "capa protetora" não está aí para protejer. Ela existe pelo fato que seu farol é comum (sem projetores... como no caso do astra). Se ela não existisse, a luz iria para a parte baixa do farol e, geometricamente, refetiria para o alto cegando todos e tudo que estivessem na sua frente, sem a menor possibilidade de regulagem...
Os modelos sem esse metal, são feitos para farois com projetores pois o foco é bem mais preciso e não cega ninguem.
E tb só pra explicar... a minha é xenon na baixa e halógena na alta... e tb possui essa capa metálica.
Bem... espero ter ajudado...
Abraços!
Os modelos sem esse metal, são feitos para farois com projetores pois o foco é bem mais preciso e não cega ninguem.
E tb só pra explicar... a minha é xenon na baixa e halógena na alta... e tb possui essa capa metálica.
Bem... espero ter ajudado...
Abraços!
JonasLC escreveu:Bom dia pessoal, então vou explicar melhor o que quero fazer.
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Brother... na verdade, essa "capa protetora" não está aí para protejer. Ela existe pelo fato que seu farol é comum (sem projetores... como no caso do astra). Se ela não existisse, a luz iria para a parte baixa do farol e, geometricamente, refetiria para o alto cegando todos e tudo que estivessem na sua frente, sem a menor possibilidade de regulagem...
Os modelos sem esse metal, são feitos para farois com projetores pois o foco é bem mais preciso e não cega ninguem.
E tb só pra explicar... a minha é xenon na baixa e halógena na alta... e tb possui essa capa metálica.
Bem... espero ter ajudado...
Abraços!
Os modelos sem esse metal, são feitos para farois com projetores pois o foco é bem mais preciso e não cega ninguem.
E tb só pra explicar... a minha é xenon na baixa e halógena na alta... e tb possui essa capa metálica.
Bem... espero ter ajudado...
Abraços!
JonasLC escreveu:Bom dia pessoal, então vou explicar melhor o que quero fazer.
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eu uso o bi-xenon q tem essa capa. onde o mecanismo q faz a jogada de farol alto.
dizem q se retirar essa capa, o xenon perde o foco de iluminaçao. n fiz isso no meu com o risco de quebrar a lampada.
faz o teste ae. ve como fica o foco
mas ainda aconselho a comprar o xenon mecanico. de q adianta comprar um xenon q utiliza uma halogena no alto. td bem q quase n se usa, mas a vida util do xenon é mto maior. e qdo queimar a lampada halogena (pode ate ser excesso de buracos e romper o filamento)? vai ficar so com o farol baixo?
compra logo o mecanico
dizem q se retirar essa capa, o xenon perde o foco de iluminaçao. n fiz isso no meu com o risco de quebrar a lampada.
faz o teste ae. ve como fica o foco
mas ainda aconselho a comprar o xenon mecanico. de q adianta comprar um xenon q utiliza uma halogena no alto. td bem q quase n se usa, mas a vida util do xenon é mto maior. e qdo queimar a lampada halogena (pode ate ser excesso de buracos e romper o filamento)? vai ficar so com o farol baixo?
compra logo o mecanico
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
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