Ultra som Alarme Corsa Premium

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Fesp
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 20 2008f Julho 2008 02:07:37 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ultra som Alarme Corsa Premium

Mensagem por Fesp »

Pessoal, comprei um corsa hatch premium, estou adorando o carro, bom mesmo, mas estou com duvidas nesse ultra-som (que não vem), eu tenho que comprar o original GM pra instalar nele, aquele que vem com a luz do teto ? ou da pra instalar um sensor tipo da poistron ? ou compensa logo instalar o alarme inteiro da positron, mas ai eu perco o original né ?!?!

Bom ja pesquisei bastante sobre isso na net, mas não achei nada que sanasse minhas duvidas.

Obrigado


Rafael Dagostin da Silva
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 30 2008f Abril 2008 03:36:32 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Dagostin da Silva »

Cara, tenho um Premium também, e mandei instalar uma pequena central junto a original, a qual serve para os sensores... daí o alarme continua com a chave original e com sensor.
Instalei aqui em Floripa por R$ 75,00, e ficou show, sem mexer no original...

Abraço


mymapex
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Julho 2008 04:56:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mymapex »

Cara, na minha opinião não é mais necessário o ultra-som no caso do preimuim 2008.

Pois se vc ligar o alarme e abrir alguma das portas, capô ou porta-malas, ele dispara ok?

Se você acionar ele com os vidros dianteiros abaixados, eles se fecharam automaticamente, e caso algum dos vridos apresente algum problema, o sensor ant-esmagamento irá fazer o vidro baixar novamente e um sinal sonoro na buzina será emitido pelo alarme, informando que alguma coisa está errada.

Então o sensor por ultra-som só será efetivo se o cara quebrar o seu vidro, mas creio que mesmo assim ele irá abrir a porta para entrar, roubar o som pelo buraco do vidro é bem complicado, imagina, se corta todo!

Ou se o cara já estiver dentro do seu carro antes de você fechá-lo, cara, não sei se realmente é necessário, pra mim o original está mais do que bom!

Mas o lançe de instalar igual o cara de cima falou, é válido, é fácil e barato!
Corsa Sedan 2008 - Premium - 1.4 Econoflex.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”