Botão interruptor de abertura do porta-malas novo corsa seda

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Botão interruptor de abertura do porta-malas novo corsa

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Milton C. escreveu:
Marcílio Cardoso escreveu:
ruan escreveu:Olá galera, eu sou novo por aqui e queria que vocês me ajudasse. Eu estou querendo o botão interruptor para a abertura do porta-malas. Eu instalei o porta malas elétrico mas o botão não é original, é um botão feio e simples. Obrigado galera espero que me ajudem. Vou postar uma imagem do botão aqui do forum mesmo, o botão que eu quero é igual a esse da foto. Se puder mandar sites é bem melhor porque moro em salvador-ba. Abraços!
Imagem
Pode ir na Rua Djalma Dutra próximo a Sete Portas que vc acha. É na segunda loja que vende produtos originais chevrolet. A loja chama o Chevrolet se não me engano. Comprei lá para adaptar no meu classic. Custa uns R$40,00.
Abraços!


Sem querer ser chato, vou lhe pedir um favor, você pode verificar nesta loja se há este botão da imagem, ou um semelhante. Se for diferente deste tire uma foto.

Caso tenha, por favor me avise, eu te deposito o valor dele mais o que você gasta para me enviar.

P.S.: Estou atrás deste botão há tempo, nem na net eu consigo achá-lo.



Agradeço desde já.



Abraços
Tô aqui morrendo de rir :lol:
Quando escrevi a msg da primeira vez não carregou a imagem e coincidentemente esta foto foi eu quem postei. Esse botão foi eu mesmo que instalei no meu classic mas é o botão do novo corsa e serve certinho no classic. Vou verificar o preço certinho e aviso por MP. Devo ir lá na segunda ou terça.
Abração!
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

[quote="Milton C."][quote="randolfomagrelo"]uma pergunta besta que eu vou fazer: como faço pra montar esse esquema de botão ?
queria alizar a tampa do porta-malas! se alguém puder me ajudar.. pode ser até por mp!
agradeço![/quote]

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=33165

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=20876



[/list][/quote]
grato!!! milton.


Milton C.
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 09:30:18 PM
Localização: Boracéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton C. »

Marcílio Cardoso escreveu:
Milton C. escreveu:
Marcílio Cardoso escreveu: Pode ir na Rua Djalma Dutra próximo a Sete Portas que vc acha. É na segunda loja que vende produtos originais chevrolet. A loja chama o Chevrolet se não me engano. Comprei lá para adaptar no meu classic. Custa uns R$40,00.
Abraços!


Sem querer ser chato, vou lhe pedir um favor, você pode verificar nesta loja se há este botão da imagem, ou um semelhante. Se for diferente deste tire uma foto.

Caso tenha, por favor me avise, eu te deposito o valor dele mais o que você gasta para me enviar.

P.S.: Estou atrás deste botão há tempo, nem na net eu consigo achá-lo.



Agradeço desde já.



Abraços
Tô aqui morrendo de rir :lol:
Quando escrevi a msg da primeira vez não carregou a imagem e coincidentemente esta foto foi eu quem postei. Esse botão foi eu mesmo que instalei no meu classic mas é o botão do novo corsa e serve certinho no classic. Vou verificar o preço certinho e aviso por MP. Devo ir lá na segunda ou terça.
Abração!

Marcílio, agradeço imensamente desde já cara.


Valeu.


Abraços!!
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”