Módulo Central BCM do Corsa 2002

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
HARLEY MANSKE
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 11 2008f Junho 2008 03:23:05 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Módulo Central BCM do Corsa 2002

Mensagem por HARLEY MANSKE »

Pessoal, sou novo no Clube e preciso de uma ajudinha de vocês!
Tenho um Corsa 02/02 semi-automático e estou tendo problemas com luzes dos piscas e as vezes está dando uma pane no alarme. Procurei uma autoelétrica para verificar o que estava causando o problema e diagosticaram que existe uma espécie de Módulo Central BCM que está em pane e não tem conserto. Pois bem, procurei me informar os custos para trocar a peça e quase caí de costas ao descobrir o valor, mais de R$ 4.400,00... peço a ajuda dos amigos para ver se consigo comprar esse módulo em outro lugar, pois na região onde moro não existe outro corsa semi-automático igual ao meu e nenhum ferro velho sabe me dizer onde posso encontrar tal peça, única coisa que sei é que por meu carro ter embragem eletrônica esse módulo é diferente dos corsas normais.


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Putz... mais um...

Vc já é o terceiro que conheço com o mesmo problema com o corsa semi-automatico....
Até onde eu sei, esse módulo é meio mosca branca, tem um cara aki em sp que arruma, apesar da concessionária dizer que nao tinha como arrumar, um conhecido arriscou mandar arrumar e ficou 100% agora...

Se quiser arriscar, me avisa que eu te passo o contato.

Falowssss
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”