Iluminação com LEDs no painel. Duvidas...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Fernando_Nunes
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 09:27:15 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Iluminação com LEDs no painel. Duvidas...

Mensagem por Fernando_Nunes »

Salve, salve....

Varias duvidas com relação a colocar Leds no painel... quem puder ajudar ... ai vai elas ?

1 - Achei no ML LED100 na neonligth, alguem conhece a loja ? já comprou ?

2 - Ele no site fala em mandar já montado com os resistor e difuso. Melhor assim ou montar eu mesmo ?

3 - São quantos leds pra iluminar Relogios do velocimetro, botão do farol, painel central, TID, botão da trava eletrica, e botões dos vidros na porta ?

4 - Tenho um corsa 08, alguém já fez ? Se já ... como fez ?

Sei que é um "repost" mas não achei nenhum desse corsa modelo novo

Podem me ajudar ?

Valeu....
Corsa Hatch Premium 1.4 07/08


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

A neonlight é de confiança, sem duvida a melhor empresa no ramo, sempre compro produto deles...

Pro que você precisa será uns 40 leds, (10 a 15 velocimetro, 10 a 15 central, 2 TID, 7 botoes e outros reserva)..

Olha se vc não tem muito conhecimento é bom pedir montado, porem pros botões e TID o seu led não pode ser montado pois o espaço é muito limitado ai fica dificil de colocar por fio, eu corto bem curto a perna dos leds e resistores e ja prendo direto no botao nao tem nem o espaço de 1 dedo hehe..
:wink: :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


LeandroDS
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sábado 17 2007f Novembro 2007 05:01:41 PM
Localização: Peruíbe - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeandroDS »

[quote="MatheusM"]A neonlight é de confiança, sem duvida a melhor empresa no ramo, sempre compro produto deles...

Pro que você precisa será uns 40 leds, (10 a 15 velocimetro, 10 a 15 central, 2 TID, 7 botoes e outros reserva)..

Olha se vc não tem muito conhecimento é bom pedir montado, porem pros botões e TID o seu led não pode ser montado pois o espaço é muito limitado ai fica dificil de colocar por fio, eu corto bem curto a perna dos leds e resistores e ja prendo direto no botao nao tem nem o espaço de 1 dedo hehe..
:wink: :wink:[/quote]

Matheus, não precisa disso tudo de led não... no painel vão 4, no painel do ar 2, no interruptor farol 2, no tid, vidro, eu ja nao sei... mas creio que uns 20 é o suficiente, pra ficar alguns reserva caso faça alguma caquinha.

Tem tutorial do painel com leds, acabei de postar um de como trocar da chave do farol...

abraço...


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

Oi AMIGAO, os deles usa fios.
pesquise o topico abaixo, é soquete original com led de 100.000 mcd.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1e8ad37f17


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”