Sistema de injeção, mexi e ferrou....

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
rogeriosouza
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 11 2008f Fevereiro 2008 11:02:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sistema de injeção, mexi e ferrou....

Mensagem por rogeriosouza »

olá galera....seguinte...
hj fui inventar de desmontar aquela parte onde fica o bico injetor do CORSA 1.4GL 95, e qdo montei o carro ficou doido, acelerado demaissssss e fazendo um barulho estranho , tipo eu jah tinha desmontade ele uma vez, mas desse vez eu tbm abri aquela parte da frente que tem 4 parafusinhos e uma mola dentro, eu toh suspeitando que algo de errado eu fiz ali.....alguem ai poderia me informar o que pode ser ???


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Rapaz tem uma depois da mangueira do filtro de ar... com um conector... ali é o motor de passo e autuador da marcha lenta... (sao 2 parafusos ALEN)

O meu quando troquei os bicos ficou muito doido tambem, o que eu fiz foi tirar o chicote e desparafuzar o motor de passo, limpei bem ele com óleo superlub, botei de volta... parafusei, liguei o carro sem o chicote pra ele zerar (é coisa rapiad pois sem o motor de passo ele nao diminui a rotação. vc liga ele sobe ate uns 3000 e vc desliga)... Pluguei o chicote de volta. Liguei e ele ficou acelerado por 1 a 2 minutos em 2000rpm.. depois abaixou pra 900, dei umas voltinhas e já tinha regulado sozinho dnovo.. Fico MUITO silencioso e bem macio o carro... mais rapido tb na redução dos giros no motor...

:wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”