Vidros eletricos dianteiros da WAGON não funfa

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
jmelo.s3
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:21:34 PM
Localização: Passos - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vidros eletricos dianteiros da WAGON não funfa

Mensagem por jmelo.s3 »

Ola a todos...

fui regular o vidro dianteiro pois ele não estava mais fechando certo... e entrava ar sempre pelo vão q havia entre a vedação e o vidro...
consegui regular, quando fui testar, funcionou ... uma beleza...
ai foi que resolvi testar os dois vidros dianteiros
pois achei q o do lado do motorista estava mais lento do q o outro, quando acionei os dois botões simultaniamente, nenhum dos dois subiu, ai tentei um de cada vez e nda, a i do nda consigo fechar o do motorista, e depois não funcionou mais,
apenas os traseiros.
procurei fusivel queimado e naõ achei, alguém pode me ajudar?
não consigo o defeito...

ah acho q é a WAGON 1,.6 1999 argentina...


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O seu vidro é inteligente ou original de fábrica?? O meu tava com um problema chato no lado do motorista tb, era bem mais lento, até que um belo dia o modulo do vidro queimou, troquei por um bem melhor e muito mais confiavel um tal de AW22... agora sobe e abaixa muito rapido sem precisar regular nada
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”