Lampadas do farol Philips

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
fnandocs87
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 20 2008f Maio 2008 10:36:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Lampadas do farol Philips

Mensagem por fnandocs87 »

Fala corseiros.
Quero trocar as lampadas do farol do meu corsa 2001 millenium. Quero colocar luz branca... só que Xenon mesmo tá puxado.. keria colocar alguma lampada que ficasse parecido, mas sem precisar mexer no sistema eletrico do carro.

Vi que existem umas lampadas Philips que é só substituir das originais. Alguém pode me dar uma sugestão de qual modelo fica legal no corsa?
Já vi alguns carros onde o farol baixo (lanterna) fica normal... e soh fica branco azulado quando ele liga o farol alto ou pisca com o farol mais alto ainda...

quero algo que fique bem feito.... lampada branca azulada frquinha para a lanter... lampada branca azulada mais forte para o farol.. e lampada branco mais forte ainda para o farol mais alto..

ah vcs entenderam...
E então? Tem algum kit completo que é soh sair substituindo que fica bom???
Vi que existem varios tipos... Diamond Vision.. Crystal Vision... Night Breaker...
qual a diferença entre elas?? E esse lance de H1, H2, H3???
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Os h1,h2,h3.. muda o encaixe da lampada no farol..

A sua lampada é H4...

Eu recomendaria a philips crystal vision... :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
fnandocs87
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 20 2008f Maio 2008 10:36:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnandocs87 »

entendi.
digamos que eu queira substituir a lampada pela crystal vision h4
ao que me parece, eu substituiria apenas a lampada do farol (baixo e alto).
o que aconteceria com a luz da lanterna??? continuaria sendo amarela???
ou no kit vem as lampadas para colocar no lugar das lampadas pequenas da lanterna???
fnandocs87
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 20 2008f Maio 2008 10:36:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnandocs87 »

pelo que estou vendo aqui, o kit também acompanha lamapdas "pingão" W5W.... seriam essas as lampadas para colocar como lanterna????
pq naum gosto de ficar de farol ligado o tempo todo cegando o motorista que vem no sentido contrario... mas tb odeio luz amarelada...
alguem poderia me indicar algum vendedor confiavel no mercado livre onde eu possa comprar as minhas lampdas philips crystal vision???
fnandocs87
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 20 2008f Maio 2008 10:36:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnandocs87 »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pingos-_JM

encontrei esse vendedor aki no rio... será que é confiavel??? eh aqui mais ou menos perto de casa,... acho que ateh dah pra comprar o produto pessoalmente..

vejamos se eu entendi:

a lampada pingão eh pra colocar na lanterna
a lampada h4 eh pra colocar no farol....
andei lendo e vi que em alguns carros, o farol alto eh feito por uma lampada e o baixo em outra, fazendo com que o dono tenha que comprar 2 kits philips..

se eu comprar as h4 e os pingões apenas..... TODOS OS TIPOS E ESTAGIOS POSSIVEIS DE ILUMINAÇÃO DO MEU CARRO FICARÃO SUPER BRANCOS???

outra duvida... tenho vistoria esse ano... antes de outubro... essas lampadas naum vaum dar CENSURADO naum neh???? passo no teste do papel branco???
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Crystal Vision ou Diamond Vision.

Se puder, vai logo de Xenon 6000K.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
fnandocs87
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 20 2008f Maio 2008 10:36:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnandocs87 »

fnandocs87 escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pingos-_JM

encontrei esse vendedor aki no rio... será que é confiavel??? eh aqui mais ou menos perto de casa,... acho que ateh dah pra comprar o produto pessoalmente..

vejamos se eu entendi:

a lampada pingão eh pra colocar na lanterna
a lampada h4 eh pra colocar no farol....
andei lendo e vi que em alguns carros, o farol alto eh feito por uma lampada e o baixo em outra, fazendo com que o dono tenha que comprar 2 kits philips..

se eu comprar as h4 e os pingões apenas..... TODOS OS TIPOS E ESTAGIOS POSSIVEIS DE ILUMINAÇÃO DO MEU CARRO FICARÃO SUPER BRANCOS???

outra duvida... tenho vistoria esse ano... antes de outubro... essas lampadas naum vaum dar CENSURADO naum neh???? passo no teste do papel branco???
continuo confuso.. alguem pode me tirar essa duvida?
Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

fnandocs87 escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pingos-_JM

encontrei esse vendedor aki no rio... será que é confiavel??? eh aqui mais ou menos perto de casa,... acho que ateh dah pra comprar o produto pessoalmente..

vejamos se eu entendi:

a lampada pingão eh pra colocar na lanterna
a lampada h4 eh pra colocar no farol....
andei lendo e vi que em alguns carros, o farol alto eh feito por uma lampada e o baixo em outra, fazendo com que o dono tenha que comprar 2 kits philips..

se eu comprar as h4 e os pingões apenas..... TODOS OS TIPOS E ESTAGIOS POSSIVEIS DE ILUMINAÇÃO DO MEU CARRO FICARÃO SUPER BRANCOS???

outra duvida... tenho vistoria esse ano... antes de outubro... essas lampadas naum vaum dar CENSURADO naum neh???? passo no teste do papel branco???
Cara, teu modelo de Corsa, 2001, utiliza as lâmpadas modela H4.
Esta lâmpada possui 2 filamentos, sendo um para farol baixo e outra para farol alto, tudo na mesma lâmpada. Portanto tu só vai precisar de UM PAR de lâmpadas H4.
A lâmpada pingão (W5W) é utilizada na lanterna no farol sim. Ela é uma lâmpada azul, que ilumina mais branco quando tu acende somente o primeiro estágio do farol (sinaleira, farolete,...).
Quanto à vistoria, acho que não terás problemas. Ou então, coloca agora , e antes de passar pela vistoria substitui pelas originais pra passar. É bem fácil de fazer a troca.
Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

seguinte

no kit da cristal vision, vem duas lampadas h4, modelo de lampada q o corsa antigo usa (alto e baixo em uma lampada só) + 2 lampadas pingos que são as lampadinhas do farolete ou luz de posição (aconselho, os pingos do kit cristal vision não são totalmente brancos, se vc quer brancas com um leve tom azulado no farolete, compra os leds superbrancos que vendem no mercado livre ...

pra quem ñ queh gastar com xenon, compra as cristal mais os leds e seja feliz ...

se quizer economizar mais um pouco, compra a eagleyes de 55W (lembrar de compra 55W porque tem de 100w tambem, mais pode torrar seu farol), elas tem o mesmo tom da cristal vision porem ilumina um pouco menos, 10% menos, mais custam bem mais barato ...

jah usei todas qualquer duvida é soh perguntar
Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

Fazeoque escreveu: aconselho, os pingos do kit cristal vision não são totalmente brancos, se vc quer brancas com um leve tom azulado no farolete, compra os leds superbrancos que vendem no mercado livre ...
Cara, sugere algum vendedor específico para comprar esses leds?
Eu tinha no Corsa umas lâmpadas de led da Autopoli, só que achava muito fraquinhas. Queria alguma que ficasse com a luminosidade das pingos originais, porém brancas...

Se puder ajudar agradeço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”