DÚVIDA SOBRE XENON!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Dierros
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 13 2008f Maio 2008 11:11:43 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DÚVIDA SOBRE XENON!

Mensagem por Dierros »

Amigo estou com uam dúvida de qual xenon compro pro meu corsa classic da cor cinza-blue (ele é um caro escuro) se o de 6000k ou 8000k? Qual é o melhor dos dois? Qual ilumina mais? Qual realmente é mais bonito? Esse de 6000k é um branco levando um pouco pro azul, ou é só branco mesmo? Q DÚVIDAAAAAAAAA


LeandroDS
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sábado 17 2007f Novembro 2007 05:01:41 PM
Localização: Peruíbe - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeandroDS »

Vamos lá!!!

Como vendedor e usuário de Xenon, eu afirmo que:

Melhor: o de 6000k ilumina mais que o de 8000k, pois o 6000k é branco, que projeta a luz 100% pura, esteticamente, o 8000k fica mais bonito, eu uso o de 8000k.

Fiscalização: em relação a PM, já fui parado em diversos postos da policia rodoviára, e nunca falaram nada sobre o xenon, pelo contrário, teve uma dessas paradas que perdi 20 minutos explicando pro PM o que era, ele achou lindo... aehuaehuaehaue....

Manutenção: é bem dificil de xenon dar problema, desde que vc cuide bem dele, não ligando o carro com os faróis ligados.

Garantia do Veiculo: Instalar xenon não anula a garantia do carro... já fui na concessionária com problema nas lanternas, arrumaram e não falaram nada.

Espero ter ajudado.

abraços a todos...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”