MOTOR LIMPADOR TRASEIRO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

MOTOR LIMPADOR TRASEIRO

Mensagem por DML »

Galera,

Meu motor do limpador traseiro quebrou e não sei se tem conserto.

Ele tava funcionando normal hoje pela amnhã mas, hoje a tarde precisei usa-lo e ele simplesmente "arriou". Quando fui olhar paraceia que tinham quebrado a força o limpador, pois, o mesmo tá dando volta de 360º. Ele está soltinho, não está mais preso como antes.

Quando aciono o motor o braço mexe mas, ele baixa e depois fica sem mexer.

Alguém já teve algum problema parecido que possa me ajudar?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Cara complicado isso ai, o melhor infelizmente é trocar por um outro pois vao te cobrar o preço de um usado pra arrumar..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

bom isso pode er saida facil e barata, se vc mesmo colocar a mao na massa.

retire o limpador (aste) e depois por dentro do carro retire o motor completo e veja exatamente o que está quebrado pois tem algumas peças de ligaçao em plastico que segura uma aste na outra se for isso , é barato agora se foi dentro do motor compra um no ferro velho desmanche ou algo do ramo(peças usadas).

Att
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

O motor está funcionando. Não queimou.

O único problema é que ele agora não tem "referência". Acredito que alguma trava interna no motor tenha quebrado, pois, o mesmo gira 360º mas, não está queimado.

Como tirar o motor eu sei. Eu queria mesmo era saber se tem essa trava do motor e se tem como conserta-la ou troca-la?

Meu antigo motor traseiro tinha queimado e comprei esse. Agora esse outro quebra. Arrumar um em desmanche para corsa 2p não é muito fácil.

Já aconteceu isso com alguém e conseguiu consertar?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

2Pac escreveu:O motor está funcionando. Não queimou.

O único problema é que ele agora não tem "referência". Acredito que alguma trava interna no motor tenha quebrado, pois, o mesmo gira 360º mas, não está queimado.

Como tirar o motor eu sei. Eu queria mesmo era saber se tem essa trava do motor e se tem como conserta-la ou troca-la?

Meu antigo motor traseiro tinha queimado e comprei esse. Agora esse outro quebra. Arrumar um em desmanche para corsa 2p não é muito fácil.

Já aconteceu isso com alguém e conseguiu consertar?
entao se vc tiver o antigo troque as peças quebradas, se naum tire o acabamento da tampa do porta malas e verás o motor, creio que sejam 3 parafusos que os segura de boca 12 13 ou 14.

vejo pois as vezes pode usar um enforca gato para segurar, algo improvisado por um tempo que pode virar uns anos se ficar bem feito....rs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”