[DÚVIDA] TRIO ELETRICO ORIGINAL OU PÓSITRON

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Phabin
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 26 2008f Janeiro 2008 07:48:13 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] TRIO ELETRICO ORIGINAL OU PÓSITRON

Mensagem por Phabin »

iae galera,
vou colocar o trio eletrico no meu corsa 2005 e estou na duvida do q colocar.
tenho os kits originais q sao um pouco mais barato ou o kit pósitron de ultima geração com mais tecnologia e avanços.
qual q vcs axam q deveria ser comprado?
grato
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

A QUALIDADE DOS PRODUTOS POSITRON É INDISCUTIVEL...

MAS ORIGINAL, É ORIGINAL!!!
atw
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 02:17:58 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por atw »

[quote="mauricio s.s.oliveira"]A QUALIDADE DOS PRODUTOS POSITRON É INDISCUTIVEL...

MAS ORIGINAL, É ORIGINAL!!![/quote]
Cara o meu alarme e trava foi instalado na concessionária e é idêntico ao positron, segundo o vendedor ele é fabricado pela postron,. Sendo assim pq pagar mais caro so para ter o logo da GM?
E mais o modelo da GM é aquele mais simples (salvo engano Concept ou Exact não lembro) e custa o mesmo que um px ou fx que são mais tops.
Eu colocaria tudo Positron em alguma loja de procedencia, so não coloquei no meu por causa da garantia do carro.
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="atw"][quote="mauricio s.s.oliveira"]A QUALIDADE DOS PRODUTOS POSITRON É INDISCUTIVEL...

MAS ORIGINAL, É ORIGINAL!!![/quote]
Cara o meu alarme e trava foi instalado na concessionária e é idêntico ao positron, segundo o vendedor ele é fabricado pela postron,. Sendo assim pq pagar mais caro so para ter o logo da GM?
E mais o modelo da GM é aquele mais simples (salvo engano Concept ou Exact não lembro) e custa o mesmo que um px ou fx que são mais tops.
Eu colocaria tudo Positron em alguma loja de procedencia, so não coloquei no meu por causa da garantia do carro.[/quote]


MAS ELE MESMO DISSE QUE O ORIGINAL É MAIS BARATO, PRA QUE GASTAR MAIS SENDO QUE ELE PODE TER O ORIGINAL MAIS EM CONTA???
LEMBRANDO QUE OS POSITRON SÃO DE ALTA QUALIDADE!!!
atw
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 02:17:58 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por atw »

mauricio s.s.oliveira escreveu:MAS ELE MESMO DISSE QUE O ORIGINAL É MAIS BARATO, PRA QUE GASTAR MAIS SENDO QUE ELE PODE TER O ORIGINAL MAIS EM CONTA???
LEMBRANDO QUE OS POSITRON SÃO DE ALTA QUALIDADE!!!
Cara eu não sei qual o desconto que ele conseguiu, mas só no alarme a concessionária me cobrou R$250,00 (aquele que o controle é retangular e tem 4 botões), vi em uma loja para instalar aquele que tem acionamento por afastamento da positron (não sei o modelo) e cotaram pra mim por R$240,00 instalado, mas eu cai no papo do vendedor de perde a garantia do carro ser for mal instalado e blabla e acabei instalando o da GM.
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

[quote="atw"][quote="mauricio s.s.oliveira"]MAS ELE MESMO DISSE QUE O ORIGINAL É MAIS BARATO, PRA QUE GASTAR MAIS SENDO QUE ELE PODE TER O ORIGINAL MAIS EM CONTA???
LEMBRANDO QUE OS POSITRON SÃO DE ALTA QUALIDADE!!![/quote]
Cara eu não sei qual o desconto que ele conseguiu, mas só no alarme a concessionária me cobrou R$250,00 (aquele que o controle é retangular e tem 4 botões), vi em uma loja para instalar aquele que tem acionamento por afastamento da positron (não sei o modelo) e cotaram pra mim por R$240,00 instalado, mas eu cai no papo do vendedor de perde a garantia do carro ser for mal instalado e blabla e acabei instalando o da GM.[/quote]



TAMBÉM ACHEI ESTRANHO O ORIGINAL SAIR MAIS BARATO, MAS SE POR MESMO...
NÉ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”