meu xenon mudou a cor!!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

meu xenon mudou a cor!!!!

Mensagem por leakiles »

galera, a mais ou menos 5 meses atras comprei meu kit xenon de 10.000k pelo Ebay, o kit é Australiano da marca HID WIZ..... quando ele chegou e instalei ja achei ele com cara de 8000 ao invez de 10000 k.... nem mandei troca pq nao compensaria mandar de volta para o vendedor la da australia, ate pq me falaram que a tonalidade depende de farol pra farol ai fiquei com o kit mesmo, so que agora atonalidade mudou!!!! agora ta super brancão!!! ta parecendo de 6000k agora!!!! alguem sabe me explicar o que pode ser isso??? valeu


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Amigo, pode ser seu olho que adaptou, ou a qulaidade das lampadas que eram baixa, ou até do reator...

Eu particularmente nunca vi essa marca... mas acredito que seja impressão sua. pois as 2 lampadsa nao mudam junto ao mesmo tempo..

Outra, seu vidro era pintado? pois ja vi lampadas xenon com um vidro azul clarinho, ai descolore tb..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

MatheusM escreveu:Amigo, pode ser seu olho que adaptou, ou a qulaidade das lampadas que eram baixa, ou até do reator...

Eu particularmente nunca vi essa marca... mas acredito que seja impressão sua. pois as 2 lampadsa nao mudam junto ao mesmo tempo..

Outra, seu vidro era pintado? pois ja vi lampadas xenon com um vidro azul clarinho, ai descolore tb..
pior que nao é impressão cara, pq eu nao fui o unico a notar isso, quanto ao vidro ser pintado ele não é, assim que tirei o kit da caixa ja fiquei olhando por minutos a lampada e ela é trasparente, acredito ser algo nas lampadas mesmo :?


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

ah outro detalhe, esses dias coloquei um led no painel e tambem na chave do farol, mas acho que isso nao tem nada a ver neh


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Lampada com defeito brother...

Se tiver na garantia, troque!


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

DieGo-SC escreveu:Lampada com defeito brother...

Se tiver na garantia, troque!
poxa será as lampadas mesmo cara?? a luminosidade nao mudou, continua clareando bem, só ficou brancas... o kit ate ta na garantia, foi de 1 ano que o vendedor me deu, porem é la da Autralia, nem compensa mandar de volta sendo que vou ter que pagar envio e mais as taxas da receita federal quando chegar de volta, nesse caso compensa eu comprar lampadas novas por aqui mesmo, mas preciso ter certeza que sao as lampadas mesmo pra mim nao comprar de besteira, vou ver onde consigo alguma lampada emprestada para testar, valeu a ajuda de todos, alguem mais pode me dizer oq pode ser?.... abraço


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Pelo menos o $$ que vc pagou no kit na epoca compensou?

Já tive um caso desse, a lampada mudou a tonalidade, fiz troca imediata e ta todo mundo feliz ... heheehehe... =D


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

DieGo-SC escreveu:Pelo menos o $$ que vc pagou no kit na epoca compensou?

Já tive um caso desse, a lampada mudou a tonalidade, fiz troca imediata e ta todo mundo feliz ... heheehehe... =D
compensou cara, saiu uns R$230,00 ja com impostos, acho que o jeito é lampadas novas mesmo =/
valeu amigo


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

o mais facil é vc tentar arrumar alguem q tenha xenon tbm e trocar as lamps pra ver se sao as suas lanmpadas ou se é os reatores.


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

Dwkbr® escreveu:o mais facil é vc tentar arrumar alguem q tenha xenon tbm e trocar as lamps pra ver se sao as suas lanmpadas ou se é os reatores.
a ideia é essa mesmo, mas ta dificil, nao conheço ninguem que tenha xenon tambem, fui em uma loja aqui em Cotia e eles não imprestam a lampada hehehe :D ......


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”