Lampada 95W

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
D2 Vida Loka
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 09:05:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D2 Vida Loka »

Fala pepessual..

Então to desesperado, prciso viajar hoje, e num tenho nem tempo, pra ver essa lampada, e num sei o que fazer... o que pode acontecer se eu for com essa lampada de 100W???

Pode dar algun curto no carro??
Pode Queimar alguma coisa, a lampada nem me importo, mas to preocupado de dar um pau na estrada???
D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

D2 Vida Loka escreveu:Fala pepessual..

Então to desesperado, prciso viajar hoje, e num tenho nem tempo, pra ver essa lampada, e num sei o que fazer... o que pode acontecer se eu for com essa lampada de 100W???

Pode dar algun curto no carro??
Pode Queimar alguma coisa, a lampada nem me importo, mas to preocupado de dar um pau na estrada???
O que pode acontecer se vc não colocar um relé é que a fiação pode superaquecer, derreter e danificar até a chave liga-deslida do farol.. pode provocar danos piores.. e vc pode ficar sem farol na estrada.

Se puder, recoloque as originais até instalar um relé para usar suas novas lâmpadas.

boa sorte.


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Isso mesmo que o amigo ai de cima falou... Se esquentar, pode dereter a fiação e você ficar sem farol... Então retire essas lampadas e coloque as originais depois, quando voltar va em uma auto eletrica e mande colocar os reles... Se quizer ficar coma a lampada de 95w..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”