Crystal Vision ou Night Breaker ???

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Ikkye
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Março 2008 01:56:06 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Crystal Vision ou Night Breaker ???

Mensagem por Ikkye »

Pessoal estou em duvida entre essas duas lâmpadas, meu objetivo é iluminação mais forte mesmo, enxergo mal a noite hehe, se forem sugerir outras tem que ser nessa faixa de preço e manter originalidade do carro sem modificações pois está na garantia

Valew !


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Quer qualidade de iluminação vai nas Blue vision ou vision plus... a crystal é boa, mas ela é mais estetica q as 2 q citei...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Avatar do usuário
Amilcar
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Domingo 01 2004f Agosto 2004 02:33:27 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Amilcar »

tenho a Osram Night Breaker, ela é pouca coisa mais branca que a original, mas é bem mais forte! realmente melhorou a iluminação do meu farol à noite... mesmo eu não tendo elevado muito o facho do farol... é uma lampada muito boa, recomendo!!!

ja a cristal vision, é mais pra um efeito branco, e como muitos dizem, na chuva ou na neblina nem parece q está com o farol aceso, não ilumina o que é necessário...


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Se vc quer REALMENTE ENCHERGAR, Osram Night Breaker COM CERTEZA!!!!

Ela emite 90% a mais de luz que as outras, a diferenca eh q as phillips sao as lampadas pra deixar um tom branquinho no farol, ou seja, estetica... agora em qualidade de visao vai de osram q nao tem como vc se arrepender!

ABracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Ikkye
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Março 2008 01:56:06 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ikkye »

Blz, acho que vou de night breaker mesmo ! ja que a intenção é enxergar melhor mesmo hehe
Valew !


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Ikkye escreveu:Blz, acho que vou de night breaker mesmo ! ja que a intenção é enxergar melhor mesmo hehe
Valew !
Pode ir, vc nao vai se arrepender já q seu interesse eh enchergar... eu ja vi elas funcionando e sao show mesmo... o Milk tbem colocou no dele e ficou 10!

o meu eu to qrendo colocar no alto pq eu tenho xenon no baixo e mesmo tendo lampada super branca de 100w no alto nao da nem diferenca quando deixo o xenon ligado....
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


trabuco
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Novembro 2007 12:57:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trabuco »

eae pessoal to qerendo comprar a diamond vision, eu tenho as eagle 100w, tem diferença muito grande??????, será qi eu vo faze um negocio bom???????


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

trabuco escreveu:eae pessoal to qerendo comprar a diamond vision, eu tenho as eagle 100w, tem diferença muito grande??????, será qi eu vo faze um negocio bom???????
Só de tirar uma lampada de 100W ja é um bom negocio, heheh, até se vc trocar por uma eagle de 55W ja eh uma boa... as de 100w gastam prematuramente todo o sistema.

Mas entao... as diamond sao muito bonitas, se vc esta procurando estetica elas em questao de lampadas sao uma das mais bonitas... agora se vc quer performance/enchergar de verdade vai de Osram Night Breaker, estas vc vai enchergar mais, porém elas nao sao brancas!

Abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


MacCorsa F1
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Abril 2008 08:14:02 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MacCorsa F1 »

Pessoal, pegando carona no topico do amigo. Também estou querendo trocar minhas lampadas por uma que ilumine mais, estava pensando na Crystal Vision, mas depois de ler esse topico acho q vou de OSRAM mesmo. Minha duvida agora ta entre essas duas:

[url]http://www.osram.com.br/produtos/automo ... eaker.html[/url]

[url]http://www.osram.com.br/produtos/automo ... index.html[/url]

Pelo visto a night breaker ilumida 90% a mais, mas nao entendi se a tonalidade dela é BRANCA ou amarelada... alguem me confirma??

Já a Coolblue ilumina 30% a mais, porem segundo o site, tem aquela tonalidade bacana similar ao Xenon. :D


E agora hein?? hehe...
Corsa Hatch 1.0 mpfi, 4p, ano 1997.


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Amigo, vai de Nightbreaker ou Cool Blue...

MacCorsa F1, a Nightbreaker tem o tom branco, e a Cool Blue lembra o Xenon sim...

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”