Barulho dos relés chato de mais. É normal num carro zero??

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
chui
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 09:28:23 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho dos relés chato de mais. É normal num carro zero??

Mensagem por chui »

Bom dia pessoal,
Eu tenho um classic 2008 VHC flex que faz um barulho nos relés muito chato.

Quando ligo o limpador de parabrisas no temporizador, ele fica estalando os relés quando arma e quando desarma .

Quando vou passar em quebramolas com o AR ligado, e ele estala os relés armando e desarmando o ar (me parece pelo menos) na marcha lenta.

E quando vai ligar a ventoinha, da sempre 2 estalos no s relés.


Esse barulho é sempre alto assim mesmo:????? nao tem como colocar relés de melhor qualidade pra cabar com isso?? CENSURADO, é muito chato o barulho.

PS: Estou sem rádio ainda no carro.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Cara o barulho dos reles é quase imperceptivel.. O unico que escuto no meu carro é o da chave quando ativa o contato e o da seta... Normal é, porém tem q ver a altura que está o volume... Leva na autorizada e pergunta pra eles qualquer coisa vc vai ter q forrar com carpete a caixa de fusiveis, que ajuda a reduzir muito o barulho
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Ikkye
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Março 2008 01:56:06 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ikkye »

estou com um classic identico ao seu, realmente escuto mais os reles do que meu antigo uno, mas nada que chegue a incomodar, da uma passada na concessionaria mesmo !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”