Lanterna ALTEZZA pra hatch, preciso da ajuda de vocês

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder

Lanterna corsa 2 portas tem que ser:

Esta enquete foi concluída em Domingo 23 2008f Março 2008 11:44:39 PM

-Original CIBIE Bolha
1
20%
-Altezza Tuning BLACK
3
60%
-Altezza Tuning Chromo
1
20%
 
Total de votos: 5

MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Lanterna ALTEZZA pra hatch, preciso da ajuda de vocês

Mensagem por MatheusM »

Galera estou pensando em trocar a lanterna traseira do meu corsa 2 portas... Só que estou numa grande duvida, a um tempo atraz eu já queria por as bolhas, só que o preço dessas altezzas diminuiram muito, porem nunca vi pessoalmente, será que alguem aqui teria foto delas colocadas??

Lembrando que é um hatch 2 portas BRANCO..


-Original Cibie:
Imagem

-Altezza Black:
Imagem

-Altezza Chromo:
Imagem
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Avatar do usuário
Amilcar
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Domingo 01 2004f Agosto 2004 02:33:27 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Amilcar »

Iae matheus, blzinha??

então, acho que a melhor escolha pra vc seria a Altezza black! primeiro que a black vai dar um destaque no seu corsa que é branco, segundo que vc ja tem mascara negra no farol!!!

vai ficar lindão!!!

tem o GSI do wilson que tem a altezza black, agora num sei onde tem a foto... tenho só no pc de casa, rsrs..

Abraço!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Amilcar escreveu:Iae matheus, blzinha??

então, acho que a melhor escolha pra vc seria a Altezza black! primeiro que a black vai dar um destaque no seu corsa que é branco, segundo que vc ja tem mascara negra no farol!!!

vai ficar lindão!!!

tem o GSI do wilson que tem a altezza black, agora num sei onde tem a foto... tenho só no pc de casa, rsrs..

Abraço!

Valew ai cara, eu to tentado mesmo em comprar as altezza black, no modelo dessa foto pq eu ja pesquisei e tem um outro modelo black tb só que axei mais feio que é esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71058017-_JM
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”