[PROBLEMA]Alarme c/ corte ignição Nao desarma nem liga motor

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Zamai
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quarta-feira 05 2008f Março 2008 03:45:35 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[PROBLEMA]Alarme c/ corte ignição Nao desarma nem liga motor

Mensagem por Zamai »

Fala Galera, blz?
Seguinte. Sou novo aqui no corsa clube, fui bem recepcionado pela galera quando me apresentei e fico muito feliz por isso.
Minha Bolinha Prata (Corsa Wind 96) chegou hoje. Tudo 10, estava olhando, arrumando alguns detalhes normais.
Manobrei o carro na garagem, vim com ele da concessionaria até em casa dirigindo e tudo 100%.
A hora que meu pai falou 'manobra esta CENSURADO pra eu guardar o vectra'...Cadê do motor pegar?
Fucei no pé do motorista, achei a centra do maldito alarme. Antes que me digam 'jumento, desarme o alarme!' eu digo... o infeliz do controle estava sem bateria.
Achei um switchzinho perto da central e segurei ele apertado. O alarme bipou uma vez. Tentamos ligar e nada. Segurei de novo e tentamos ligar. Nada de novo...
Ali naquele 'encaixe' ao pé do motorista encontrei 3 fios que vão para o alarme. Preto e roxo, Preto e verde e Preto e branco. Outra coisa, que o dedo nervoso aqui mexeu foi que, num dos sensores de presença (o que esta do lado do motorista), há um jumper, tipo aqueles de pc, manja? com 4 pinos. sendo possivel habilitar 2 e deixar 2 desligados. Ja tentei de tudo que foi jeito e o mardito nao funcionou...
Entao, venho aqui, torrar as paciencias de voces com mais uma coisa chata e na esperança de que me respondam 2 coisas....

O que eu devo fazer?
Posso arrancar os malditos fios que estao vindo do chicote pro alarme e imendar eles novamente?

O modelo do infeliz do alarme é um 'concept' e embaixo ta escrito 'exact'. na placa dele ta gravado 'pst'.
Aguardo enormemente uma resposta!
Obrigado desde já.
Zamai
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quarta-feira 05 2008f Março 2008 03:45:35 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zamai »

Achei o manual desta CENSURADO na net. Nao tinha nada haver com o alarme. Mas o carro ainda nao funciona. Amanha vou ver se trago o mecanico aqui pra ele ver que CENSURADO é...
valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”