[Duvida] Preciso dedicas para identificar o alarme instalado

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
robmurray
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 23 2007f Fevereiro 2007 12:01:20 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Duvida] Preciso dedicas para identificar o alarme instalado

Mensagem por robmurray »

Ola pessoal, blza?

Preciso identificar o meu alarme pois estou comprando um kit antifurto e de travas eletrcias e quero liga-los tdo junto. Entao, necessito saber se o meu alarme é compativel com isso, só que qdo comprei o carro, o cara me falou que ele é original mas tenho minhas duvidas. Meu corsinha nao tem vidro eletrico e nem nada. Eu armo ele por um chaveiro que tem tres botoes: um botao liga/desliga, outro que qdo acionado aciona os piscas e o terveiro sem funcao. Dentro do carro ele tem dois sensores para o controle, o do motorista tem um led vermelho. Dentro do capo, do lado do motorista tem uma sirene.
Qdo armo o alarme ele faz um bip e os piscas acionam. Qdo abro as portas com o alarme desligado os piscas tb se acionam. No porta malas e no capo ele nao tem sensor ou esta quebrado, mas nunca dispara o alarme qdo abro um ou outro.

Vc sabem como posso identificar esse alarme? Se é original ou é outra marca? :cry: :o


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

robmurray escreveu:Ola pessoal, blza?

Preciso identificar o meu alarme pois estou comprando um kit antifurto e de travas eletrcias e quero liga-los tdo junto. Entao, necessito saber se o meu alarme é compativel com isso, só que qdo comprei o carro, o cara me falou que ele é original mas tenho minhas duvidas. Meu corsinha nao tem vidro eletrico e nem nada. Eu armo ele por um chaveiro que tem tres botoes: um botao liga/desliga, outro que qdo acionado aciona os piscas e o terveiro sem funcao. Dentro do carro ele tem dois sensores para o controle, o do motorista tem um led vermelho. Dentro do capo, do lado do motorista tem uma sirene.
Qdo armo o alarme ele faz um bip e os piscas acionam. Qdo abro as portas com o alarme desligado os piscas tb se acionam. No porta malas e no capo ele nao tem sensor ou esta quebrado, mas nunca dispara o alarme qdo abro um ou outro.

Vc sabem como posso identificar esse alarme? Se é original ou é outra marca? :cry: :o
Cara, acho que o melhor que se tem a fazer nesse caso é "garimpar" a instalação e localizar a central do alarme pra identificar.
Tenta ali próximo da caixa de fusíveis, abre aquela tampa sob o volante, aquele acabamento plástico no lado do motorista do lado esquerdo dos pedais...

Boa sorte!


giba z/l
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 11:22:49 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por giba z/l »

todo alarme funciona assim , posta ai uma foto do controle ou da central que a gente acha o manual..


Avatar do usuário
robmurray
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 23 2007f Fevereiro 2007 12:01:20 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robmurray »

Vlw Pessoal, descobri qual era. É Kaori, achei o site e liguei pra loja. Falei com o tecnico é descobri o modelo e tb descobri que talvez o sensor nao estivesso funcionando.
Vlw pela ajuda galera!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”