Led´s -> Painel Central, Interrupetor dos Faróis

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Led´s -> Painel Central, Interrupetor dos Faróis

Mensagem por wwfavaro »

Ola amigos do CC, depois de estudar muitos nos tópicos aqui do clube, tomei coragem e resolvi colocar led-s no painel central, no interruptor dos faróis, e no cinzeiro.
Depois de comprar os led´s, demorei uma semana para fazer, pois tive pouco tempo, por causa do trampo e da faculdade, mas devagar cheguei la...
É um trampo que exige muito cuidado e atenção, mas ficou lokoooo a iluminação agora!!!
Deêm um olhada ai...

Painel central com led´s azuis:

Imagem

Interruptor do farol:

Imagem

Coluna de Instrumentos:
Imagem



Agora só falta os Painel com contagiros, alguem sabe como faz para desmontar??????

Falows amigos, quaisquer duvidas de como istalei os led´s só me add no msn ou mandar msg!!

Abraços


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Na parte de matérias aqui no site; ensina a como desmontar o velocimetro....

Com base nesta informação em conjunto com o que vc já conhece para fazer o seu central; vc irá conseguir modificar o painel de instrumentos....


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

wwfavaro escreveu:Ola amigos do CC, depois de estudar muitos nos tópicos aqui do clube, tomei coragem e resolvi colocar led-s no painel central, no interruptor dos faróis, e no cinzeiro.
Depois de comprar os led´s, demorei uma semana para fazer, pois tive pouco tempo, por causa do trampo e da faculdade, mas devagar cheguei la...
É um trampo que exige muito cuidado e atenção, mas ficou lokoooo a iluminação agora!!!
Deêm um olhada ai...

Painel central com led´s azuis:

Imagem

Interruptor do farol:

Imagem

Coluna de Instrumentos:
Imagem



Agora só falta os Painel com contagiros, alguem sabe como faz para desmontar??????

Falows amigos, quaisquer duvidas de como istalei os led´s só me add no msn ou mandar msg!!

Abraços

Cara ei beleza?? eu tb essa semana tentei colocar leds, no meu painel central, comprei os leds

instalei fiz tudo certinhu, mas não iluminou nada, ate lixei a cabeça do led mas tb não adiantou, como tu fez esse teu ?


Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 01:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bombril »

Como eu comentei no sub-forum de fotos, ficou show de bola! 100% harmonioso com o cd player hehehe, agora só fica faltando mesmo o painel central. Vai ficar show!

Abraços.
Imagem


bramer
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 01:19:06 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bramer »

poxa..fico bem forte a iluminação do painel central. :o

ontem fui na auto eletrica trocar algumas lampadas que estavam queimadas, no painel tive que por branco mesmo (se quisesse azul, só se colocasse leds) e no painel central coloquei 3 leds azuis. Testando fora do painel, fico bem forte os 3 leds, mais depois de montado nao fica tão forte assim. Mais ja fica legal..


sem falar na lampada do cinzeiro e do porta luvas que tmb tavam queimadas e troquei.


só fico faltando a lampada da chave do farol, nem sabia que tinha lampada la! To pensando em tentar por um led ali esse final de semana.. só que só tenho resistor de 1k, sera que rola?
Pick Up Corsa ST 1.6 Preta. 4 Pioneer 307 + 2 12pw3 + 6 Drives + 2 St ( ( ( TUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuummm ) ) )


maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

WWFAVARO,quantos leds vc usou ao todo?
gostei pracanba,vou fazer no meu tambem!!


abraços


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

no botão do farol, eu trquei o do meu, é bom dar uma lixada boa no led para o esquema de

dentro da caixinha do controle direcionar bem o faixo d eluz para o desenho da luz q esta

ligada, sem lixar o led ficam doas acesas, ja no painel fiz a mesma coisa e memso assim não

consegui fazer iluminar os controles


Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

fiz isto no meu painel hj com a lampada pequena azul, depois queimo e agora to sem luzes no painel pois a da chave tava queimada já, depois disso desisti vou levar no auto-eletrico e pedi pra fazer.


Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

aeee resolvido
acabei de descobrir pq fico tudo apagado, o fuzivel de ingniçao do meu corsinha foi queimou, porque eu tinha ligado duas lampadas juntsa, agora ta resolvido só achei que ta muito fraca a lampada.
amigo qual foi a lampada que voce coloco ai no seu painel pra deixar este brilho?
achei umas no ML por 4.99 cada que é de encaixe certinho são estas?
agora só falta o velocimetro (nao tenho coragem de mecher)
e a chave de farol que neste fds nao irei fazer.


Avatar do usuário
edmilsonlsjunior
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 28 2007f Julho 2007 03:41:02 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edmilsonlsjunior »

isso aí
CLASSIC SPIRIT 08/09
FLECHA PRATEADA


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”