[Ajuda] Contagiro a 2000 RPM

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
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waldvansilva
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[Ajuda] Contagiro a 2000 RPM

Mensagem por waldvansilva »

Seguinte, instalei um contagiro no meu carro, seguindo o tutorial aqui do forum, com o sinal no C2 e talz, mas o danado não volta para os 1000 RPM nem a pau é de 2000 RPM pra cima, detalhe, o mecânico disse q o carro está com a aceleração normal.

E agora????


MatheusM
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Mensagem por MatheusM »

amigo, com o carro ligado tira o pino e encaixa de volta no 1.000rpm

o teu contagiros ta descalbirado.. provavelmente alguem tirou o pino e botou de volta igual faz com o velocimetro soh q o contagiros nao tem q ter a tolerancia
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waldvansilva
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Mensagem por waldvansilva »

MatheusM escreveu:amigo, com o carro ligado tira o pino e encaixa de volta no 1.000rpm

o teu contagiros ta descalbirado.. provavelmente alguem tirou o pino e botou de volta igual faz com o velocimetro soh q o contagiros nao tem q ter a tolerancia
Caro Matheus, obrigado pela ajuda e desculpe pela ignorância, mas, onde fica esse pino???

Mais uma vez obrigado!!!!


MatheusM
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Mensagem por MatheusM »

tipo quando vc da partida no carro o ponteiro nao aponta 2.000??

é só vc tirar o ponteiro (pino, marcador, sei la) e encaixar no 1000rpm..



Ele em nenhum momento fica em 1000rpm?
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waldvansilva
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Mensagem por waldvansilva »

MatheusM escreveu:tipo quando vc da partida no carro o ponteiro nao aponta 2.000??

é só vc tirar o ponteiro (pino, marcador, sei la) e encaixar no 1000rpm..



Ele em nenhum momento fica em 1000rpm?
Agora entendi.....obrigado!!

Nunca em 1000rpm.


MatheusM
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Mensagem por MatheusM »

É só fazer isso mesmo, assim que vc der partida, espera ele estabilizar uns 2min ai vc bota ele em 900rpm quase 1000rpm q é onde ele fica em baixa rotação. ai quando vc da uma acelerada e solta ele para em 1000rpm depois cai pra 900
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waldvansilva
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Mensagem por waldvansilva »

MatheusM escreveu:É só fazer isso mesmo, assim que vc der partida, espera ele estabilizar uns 2min ai vc bota ele em 900rpm quase 1000rpm q é onde ele fica em baixa rotação. ai quando vc da uma acelerada e solta ele para em 1000rpm depois cai pra 900
Obrigado mesmo!!!


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Deu ceeto?
waldvansilva escreveu:
MatheusM escreveu:É só fazer isso mesmo, assim que vc der partida, espera ele estabilizar uns 2min ai vc bota ele em 900rpm quase 1000rpm q é onde ele fica em baixa rotação. ai quando vc da uma acelerada e solta ele para em 1000rpm depois cai pra 900
Obrigado mesmo!!!
Estou curioso..

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


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Mensagem por Bombril »

Também fiquei curioso pra saber... solução simples, não?!
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waldvansilva
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Mensagem por waldvansilva »

sousaman escreveu:Cara,

Deu ceeto?
waldvansilva escreveu:
MatheusM escreveu:É só fazer isso mesmo, assim que vc der partida, espera ele estabilizar uns 2min ai vc bota ele em 900rpm quase 1000rpm q é onde ele fica em baixa rotação. ai quando vc da uma acelerada e solta ele para em 1000rpm depois cai pra 900
Obrigado mesmo!!!
Estou curioso..

Abraços!
Ainda não tive tempo de tentar, mas, no final de semana!!!!!!!!!!

Depois falo resultado!!!


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