hehehe, mas obsoleto causa menos impacto... mas vc precisa que a luz da injeçao acenda para saber q tem algo errado...Gabriel SW escreveu:Inútil e obsoleto, sinônimos neste caso de ultrapassado!luciano vermelho escreveu:Gabriel SW escreveu: Eu sabia que pressionando os dois botões o TID mostrava a velocidade atual do carro, mas que revisava a injeção, e se tivesse algum erro, mostrava o código do erro no display é nova pra mim!!!
abraços.
P.S.: se isso for verdade, o teste do código lampejante se tornaria inútil!!!
ola amigo, nao chamo de inutil, mas de obsoleto...
abraços
olha a tabela de codigos de erro, ta em espanhol, mas da pra entender... obs todo codigo de erro começa com a letra "F"
AUTODIAGNOSTICO DEL T.I.D.
F12 - Inicio del Diagnóstico F81 - Señal SDA baja F82 - Señal SCL baja F83 - Señal MRQ baja F84 - Señal SDA alta F85 - Señal SCL alta F86 - Señal MRQ alta F87 - Cortocircuito Señales SDA y SCL F88 - Cortocircuito Señales SDA y MRQ F89 - Cortocircuito Señales SCL y MRQ F91 - Señales SDA y SCL intercambiadas F92 - Señales MRQ y SCL intercambiadas F93 - Error interno de la radio F94 - Incapaz de intercambiar datos con la radio F95 - Falla de comunicación entre la Radio y el TID F96 - Señales MRQ y SDA intercambiadas F169 - Falla sensor de temperatura, señal baja F171 - Falla sensor de temperatura, señal alta