aciona a trava os vidros fecham (com o carro em movimento)..

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

aciona a trava os vidros fecham (com o carro em movimento)..

Mensagem por rend »

ola galera to c um "probleminha" no meu corsa que comprei recentemente (fotos no link)
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=339224#339224

ele é modelo GL ano 95 2p tem trava eletrica e vidro eletrico, ta acontecendo um negocio estranho nele.. tipo qdo eu travo as portas os vidros sobem automaticamente como se eu tivesse acionado o alarme, porem isso acontece qdo eu to dirigindo ele ou qdo ele ta ligado, ai eu vo la baxo a trava da porta do morotista ele trava as duas e os vidros sobrem sozinhos.. isso n deveria acontecer n é msm??? meu pai tem um vectra q tem esse msm sistema e qdo trava as portas os vidro n sobem... so qdo ele aciona o alarme.

obs. se eu travar as portas os vidros vao subir.. ai dps se eu abaixar-los eles descem noramlmente, so q é meio incomodo isso, de travar os vidros subirem e dps tem q descer d novo.. acho q n é normal isso.. o q pode ser ????????????????


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

CAra é só verificar a instalação, mais pelo seu relato tenho certeza que o sinal para o acionamento (subir) os vidros foi ligado na central de travas e não no alarme, então é só verificar a instalação e mudar para o acionamento ser feito atraves do alarme, em vez das travas.
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rend »

humm... so pd ser instalaçao msm.. mas sonafarra se o sinal de acionamento p subir os vidros foi ligado na central de travas entao qdo aciona o alarme os vidros n deveria subir, ou n tem nd a ver??? pq qdo eu aciono o alarme os vidros sobem normalmente..


se bem q qdo eu aciono o alarme as travas sao acionadas.. pd ser q por isso os vidro subam..

bom vo levar num cara q mexe c isso p ver... é q eu n sou nenhum periito em carro e as vezes tenho medo de ser enrolado, como eu disse comprei o carro recentemente (2 semanas) entao n sei dos esquema dele ainda.... mas vlw pela ajuda ai cara...


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

rend escreveu:humm... so pd ser instalaçao msm.. mas sonafarra se o sinal de acionamento p subir os vidros foi ligado na central de travas entao qdo aciona o alarme os vidros n deveria subir, ou n tem nd a ver??? pq qdo eu aciono o alarme os vidros sobem normalmente..


se bem q qdo eu aciono o alarme as travas sao acionadas.. pd ser q por isso os vidro subam..

bom vo levar num cara q mexe c isso p ver... é q eu n sou nenhum periito em carro e as vezes tenho medo de ser enrolado, como eu disse comprei o carro recentemente (2 semanas) entao n sei dos esquema dele ainda.... mas vlw pela ajuda ai cara...
Ae brother não tenho certeza, mais pelo q vc falou, o comando para subir os vidros esta nas travas, logo toda vez que as travas forem utilizadas, as mesmas irão mandar o comando pro vidro que fará os mesmos subirem, com isso a solução mais obvia, é ligar o sinal para subida dos vidro no alarme, assim qdo vc estiver andando com os vidros abaixados e ligar o carro e o auto-lock das travas for acionado , não irá subir os vidros...
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”