Amigo, estou confundindo as coisas. Achei que vc tinha instalado o vidro pela primeira vez...
O alarme é o original com o controle na chave ou é aquele que vem o controle separado, com a gravata GM? Se for o da gravata, o alarme é um Pósitron. Teria que ver na centralina dos vidros se ela tem saída para outro par de motores. Se tiver somente uma saída, veja se tem algum relé próximo e ligue os fios do novo vidro nele.
Se estiver muito difícil, recomendo que vc vá em uma loja de auto som e pague um café para o instalador fazer o serviço.
[DÚVIDA] - Furar conector elétrico da porta traz algum problema?
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Pagar o cafezinho é uma ótima idéia, só fico achando que ele vai achar meio amargo o cafezinho, afinal estou fazendo o serviço dele não é ! hehe, Mas o o alarme é original com controle na chave, esse da pósitron eu já instalei em um celta e prisma 04 portas mas instalei completo vidro trava e alarme, Já no corsa veio original na frente e instalei o traseiro, está funcionando mas sem fechar os vidros pelo controle, tô achando mais fácil comprar uma centralina que controla os 4 vidros como o original do meriva e também os chicotes originais, mas deve ser uma facada, fora que terei que desmontar tudo novamente, pensei em abrir a centralina e medir até achar o pulso que levanta o vidro.
Valeu José Leal, obrigado pela atenção.
Valeu José Leal, obrigado pela atenção.
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Pessoal, eu to instalando trava elétrica no meu corsa e falta passar a fiação pra dentro da porta, como é difícil mexer nesse conector, tem problema se eu quebrar todo ele por dentro, passar os fios por dentro do conduíte e ligar eles com aqueles terminais pré-isolados? obviamente isolando com fita o resto pra não ter nenhum problema. O bom é que mesmo quebrando teria a função original de desconectar o conector elétrico e poder trabalhar na porta sem mexer nos chicotes dentro dela, só teria mais trabalho pra desconectar tudo pq teria que desconectar cada fio por vez.
O modelo de terminal é esse:
http://assets.cimm.com.br/uploads/cimm/ ... IPOFEA.jpg
O modelo de terminal é esse:
http://assets.cimm.com.br/uploads/cimm/ ... IPOFEA.jpg
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Problema elétrico só vai ter se for mal feito...mas dê preferência ao tipo abaixo...fita isolante meleca e solta com a temperatura.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=67&t=105615
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=67&t=105615
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- Modelo do veiculo: CLASSIC ADVANTAGE 1 0 VHC FLEXPOWER
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Boa noite pessoal como solta este maldito conector da porta estau a 3 a 4 horas não consigo desconectar este bendito o meu carro é o classic 2015 e é igual este da fotos que está ja desconectado ,por favor alguma dica ou vídeo de como sooltar ele ?
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