Duvida ilumincao interna

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ricardospolti
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 27 2008f Janeiro 2008 10:01:46 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Duvida ilumincao interna

Mensagem por ricardospolti »

Boa noite galera!!!

Sou novo por aqui....e novo com corsa tbm!!

comprei dia 23/01 um Corsa Wind 1.0 MPFI Hatch 4P branco...

e estou comecando a arrumar algumas coisasinhas nele...

vamo lah...

sinto falta de ilumincao no painel...onde estao os botoes do ar.....tem iluminacao ali???
tbm estou comprando novos falantes para ele...nas portas dianteiras...vaum 6' ??? e ao lado do tampao do porta-malas tem lugar para falantes...qual tipo eh??

bom...por enquanto eh isso!!!

assim que tivr algumas fotos do corsa....eu posto pra ceis verem!!!

vlwww
Starting a new life with my Corsa W 2001!!


Nadibi
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 24 2007f Setembro 2007 02:18:10 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nadibi »

ricardospolti escreveu:Boa noite galera!!!

Sou novo por aqui....e novo com corsa tbm!!

comprei dia 23/01 um Corsa Wind 1.0 MPFI Hatch 4P branco...

e estou comecando a arrumar algumas coisasinhas nele...

vamo lah...

sinto falta de ilumincao no painel...onde estao os botoes do ar.....tem iluminacao ali???
tbm estou comprando novos falantes para ele...nas portas dianteiras...vaum 6' ??? e ao lado do tampao do porta-malas tem lugar para falantes...qual tipo eh??

bom...por enquanto eh isso!!!

assim que tivr algumas fotos do corsa....eu posto pra ceis verem!!!

vlwww
bom na parte do ar ali tem iluminaçao sim, mas deve estar queimada, o meu tbm comprei faz pouco tempo e tbm tava queimado, e os falantes na portas sao 6' sim e atras axo naum tenhu certeza mas sao de 5 eu axo naum vo te garantir nada, só naum intendi a parte de onde estão os botoes do ar.


Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

Tudo beleza ??

Os falantes dianteiros são 6" e os traseiros são 5". Detalhe: você precisará dos suportes plásticos para instalar os falantes. Nos kits originais os suportes vêm inclusos. Sem os suportes fica complicado: nas portas, a bobina do alto-falante poderá encostar no lugar onde desce o vidro da porta. A função do suporte é afastar o alto-falante. Na traseira também é complicado, pois os furos de fixação dos parafusos são exatamente feitos para a instalação de suportes originais. Você até pode tentar alguma adaptação, vale a sua criatividade.

Quanto a iluminação, o painel onde ficam os controles do ar é iluminado sim, bem como o interruptor dos faróis. Na seção "faça você mesmo" há matérias bem explicadas de como proceder com a troca das lâmpadas.
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”