Duvida: De quantos amperes é o alternador ?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
bramer
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 01:19:06 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida: De quantos amperes é o alternador ?

Mensagem por bramer »

Bem..peguei uma pick up corsa a pouco tempo, e queria saber de quantos amperes é o alternador dela.

st 1.6 2001, completa (ar, vidro, trava..)

tava olhando encima e no adesivo tem tipo assim

xx xx xx xx xx 73 A (aonde esses xx são numeros tmb, tipo 23, 35, 19..)

... 100 A (que está escrito logo abaixo, acho que antes ( ... ) ta escrito a marca do alternador..nao lembro)

eu tava na auto elétrica esses dias, perguntei pro cara, ele olho rapidinho por cima, falo que pelo tamanho era um de 75 ou 90..não sabia ao certo, tava meio atarefado aquele dia.

e ai, é de 73 ou 100 amperes ?
Pick Up Corsa ST 1.6 Preta. 4 Pioneer 307 + 2 12pw3 + 6 Drives + 2 St ( ( ( TUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuummm ) ) )
Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

Boa tarde cara !!

Pelas informações que você deu, o catálogo de alternadores Bosch indica 70 A. Mas seria mais interessante você pegar este código do teu alternador e pesquisar na internet o modelo e a capacidade real do alternador.

Valeu pela atenção.
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Amigo na etiqueta tem os numeros la.. e em um deles tem um furo ou um X pra dizer qual é a amperagem.. mas o corsa 1.6 é 70A.. provavelmente a pickup tb deve ser... 100A eu axo dificil, pq nem nos 2.0 é facil de ter 100A
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”