Alarme original com problemas

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
agasantos
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Janeiro 2008 01:51:22 PM
Localização: Juazeiro - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alarme original com problemas

Mensagem por agasantos »

O alarme do meu carro tem feito atuações incorretas constantemente e após estas atuações não tenho conseguido dar partida no carro sem que eu desconecte os pólos da bateria para resetar o sistema e mesmo assim só funciona com muita dificuldade.
será que existe relação entre estes faros ou é apenas coincidência?
Me disseram que a central de alarme manda cortaar combustivel e manda também informações para a central ded injeção, isto é verdade?
O que sei é que preciso desativar por completo o módulo de alarme e aqui na minha cidade nenhuma equipadora quer mexer neste alarme pois deiz que se não for feito corretamente poderão aparecer outros problemas no carro.
Se alguém tiver me enviem os esquemas de ligação do alarme original e os demais esquemas elétricos do carro ( Corsa Efi 1995 Wind) para que eu consiga resolver este problema e instalar um alarme convencional.
Agradecido.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”