Xenon... o que fazer?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Wishi
:: Piquet ::
Mensagens: 201
Registrado em: Terça-feira 20 2007f Março 2007 02:08:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Wishi »

inOx escreveu:coloca xenon de 55watts ao invez dos de 35.
vai ficar parecendo a luz solar quando voce passar pela rua a noite :}
Ele acha isso coisa de "baiano"
>> Wishi

"Peugeot nas pistas,
Corsa no coração!"


ernaniteles
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 24 2007f Novembro 2007 04:03:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ernaniteles »

[quote="Wishi"][quote="inOx"]coloca xenon de 55watts ao invez dos de 35.
vai ficar parecendo a luz solar quando voce passar pela rua a noite :}[/quote]
Ele acha isso coisa de "baiano"[/quote]
a questao nao eh essa, me referi ao uso no farol de neblina (traseiro)


chepola
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Dezembro 2007 11:04:07 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chepola »

[quote="ernaniteles"][quote="Wishi"][quote="inOx"]coloca xenon de 55watts ao invez dos de 35.
vai ficar parecendo a luz solar quando voce passar pela rua a noite :}[/quote]
Ele acha isso coisa de "baiano"[/quote]
a questao nao eh essa, me referi ao uso no farol de neblina (traseiro)[/quote]


Aproveitando o gancho do tópico.....
tbem quero colocar um xenon no meu corsa hatch 08, mas nem tenho milha e acho que por enquanto vo só de baixo....

To vendo esse kit http://cgi.ebay.com/ebaymotors/HID-Conv ... QQtcZphoto chega de 5-10 dias segundo vendendor e vem por UPS... Voces ja viram esse kit? Ele é slim....

Mas se colocar ele no baixo, como ficam as outras lampadas? Lanterna e alto? Tenho que colocar brancas? Voces recomendam alguma??

vlw


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

pff, baiano... sem comentários meu jovem.


jmvieira
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 01:09:32 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jmvieira »

[quote="ernaniteles"][quote="Wishi"][quote="Caio Bíscaro"]Se colocar Xenon na farol baixo e milhas (como diz o claudião) vai espancar!!! hehehe[/quote]

Bacana seria xenon de 50w no alto, no baixo, na milha e na neblina :twisted: :twisted: :twisted:

ia ser praticamente um hadouken na cara dos outros...[/quote]

Não sou bahiano ao ponto de realizar esta idiotice, apenas quero uma opiniao se devo instalar o xenon de 6000k no alto, no baixo e nos farois de milha.

um forte abraço.[/quote]

Bom eu estou fazendo uma pesquisa sobre marcas, temperatura de cor (K) e tipos de reatores (slim ou normal) de kits pra colocar no neblina do meu corsa e acabei encontrando esse tópico....

Eu, por enquanto só tenho dois kits, um 6000K de 35W na luz baixa e um de 50W tb de 6000K na alta. Quem é mais atento já deve ter percebido o quanto o farol alto do corsa modelo novo (meu caso) é ruim. Se vc coloca xenon somente no baixo mesmo sendo 35W, a alta original q já é fraca fica inexistente. Independentemente de ser baiano ou não, ou de pegar CENSURADO na estrada ou não, hehehehe.... eu recomendo um kit xenon de 50W, 55W ou até, se o cara for bruto, de 80W na luz alta. Na baixa e no neblina 35W já está excelente. Eu tb já testei o kit de 35W na alta, fica de razoável a bom, levando em consideração q a baixa xenon se sobressai em relação à alta no corsa. Porém, com kit de 50W na alta, ela fica igual à baixa 35W, ou seja, iluminado só que iluminando cerca de 400m na frente do carro.


jmvieira
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 01:09:32 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jmvieira »

Outra coisa q esqueci de mencionar: até agora, li algumas reclamações sobre kits 35W com reator slim, as pessoas reclamando q uma lampada vez por outra não acende ao se ligar o farol.

Onde tem "CENSURADO" ai acima, eu tinha escrito VEADO só q com "I", hehehehe....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”