Problemas no TID, e agora?!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

samuklopes escreveu:Pessoal, fiz algo meio paleativo, mas ficou bom. Comprei no mercado livre um relógio que cabe dentro da moldura do original. Ficou meio apertado, sobra uns espaços do lado mas mal de ver, ficou bom até. Bem mais barato ki o original tb. Tem relógio, temperatura interna e externa e voltímetro, com display digital. Na minha opinião ficou melhor que o original. O link ta ali em baixo. Ficou bom tanto de dia quanto a noite. Espero ter ajudado. Abraços



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... motivo-_JM

Gostei mesmo, mas coube certinho na moldura?
do TID original?


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Hits escreveu:
samuklopes escreveu:Pessoal, fiz algo meio paleativo, mas ficou bom. Comprei no mercado livre um relógio que cabe dentro da moldura do original. Ficou meio apertado, sobra uns espaços do lado mas mal de ver, ficou bom até. Bem mais barato ki o original tb. Tem relógio, temperatura interna e externa e voltímetro, com display digital. Na minha opinião ficou melhor que o original. O link ta ali em baixo. Ficou bom tanto de dia quanto a noite. Espero ter ajudado. Abraços



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... motivo-_JM

Gostei mesmo, mas coube certinho na moldura?
do TID original?
Acabei de comprar um no mercado livre, vamos ver no que dá


samuklopes
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 04 2010f Julho 2010 01:21:15 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por samuklopes »

Como eu disse ficou meio apertado pra encaixar na altura, mas até melhor assim pois não precisuo adapta nada pra fixar, ta preso só na pressão. Sobra uns espaços dos lados, mas nada que incomode ou deixe feio a estética do painel.
Obs.: Levei em uma auto eletrica para instalar e ligar o display quando liga a chave do carro.

Na minha opinião, de 0 a 10, dou um 8,5 se levar em consideração o custo benefício.


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

samuklopes escreveu:Como eu disse ficou meio apertado pra encaixar na altura, mas até melhor assim pois não precisuo adapta nada pra fixar, ta preso só na pressão. Sobra uns espaços dos lados, mas nada que incomode ou deixe feio a estética do painel.
Obs.: Levei em uma auto eletrica para instalar e ligar o display quando liga a chave do carro.

Na minha opinião, de 0 a 10, dou um 8,5 se levar em consideração o custo benefício.
NO meu caso o meu ja tem o tid, so que deu pau, o teu tb ja tem o tid ?
tem alguma foto ai? caso tenha, posta ela Valeu


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

Mano, compra pronto as lampadas, olha o topico ai:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68195

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”