Foco do farol!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
tigueds
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 10:03:05 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Foco do farol!

Mensagem por tigueds »

Ai galera blz??
Seguinte meus farois nao sao de lente lisa meu carro é 2000 mais com farol do antigo ainda, e quando eu comprei ele veio com akela lampada azul q eles falam q é importada e que por sinal é uma CENSURADO...esquenta mt derreteu minha chave do farol. Pois bem troquei ela por uma osram cool blue e melhorou bastante a iluminacao só que ai que vem a duvida!!!!!
O cara me disse q a lampada antiga prejudicou o meu farol por isso ainda continua ruim o foco isso é possivel???
E to afim de trocar os farois por um de lente lisa e com mascara negra só q nao sei qual comprar existem variios modelos e varias marcas vcs podem me ajudar???
Se possivel me passem o link para eu comprar...

Mt obrigado...Vlw


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Amigo as suas lampadsa antigas eram falsificadas e de 100w... as originais sao 55w.. ou seja, o dobro de potencia, provavelmente ela deixou o refletor do seu farol FOSCO que perde bastante a iluminação...

Te recomendo os farois SOMENTE, da arteb e CIBIE(o original)...
Vc vai pagar Novo pelos arteb mascara negra e lente lisa +- r$200...
os cibie mascara cromada e lente lisa uns 250.. porem os cibie são melhores que os arteb, sao mais pesadinhos e tudo +..

FUJA de marcas como RCD, inovox, orgus...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


tigueds
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 10:03:05 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tigueds »

Po blz entao, axo q foi isso mesmo q aconteceu só to com dificuldade de achar o farol para comprar. Mais agora com a marca boa ja vo dar uma outra pesquizada na net. Vlw mesmo!!Se ja conhecer um site que venda e confiavel!!

Obrigado


Avatar do usuário
crazy_dog
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 08:04:31 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crazy_dog »

www.jocar.com.br

mascara negra da arteb = R$ 120,00

normal da arteb: 81 mangos

normal da cibie: em torno de 97 dinheiros...


abraço!

pode comprar que é de confiança!!
cdog ~ jundiai-sp
classic ls 2013 full

Imagem


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

tem o www.autoz.com.br tambem

Cara eu recomendo o cibie lente lisa com mascara cromada... depois vc abre ele e faz a mascara negra, fica bem melhor... eu particularmente prefiro quando nós mesmos fazemos a mascara pois ela fica mais escura, a mascara original é meio cinza
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


tigueds
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 10:03:05 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tigueds »

Po tranquilo galera...Vlw mesmo pela a ajuda!Vo olhar aki.


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Acho que o original GM lente lisa são Arteb.

Acabei de comprar um par original em autorizada e veio Arteb. Eles tem carcaça cinza.

Não sei se tem Cibié mas, na AutoZ e Jocar eu não achei da marca Cibié lente lisa.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

2Pac escreveu:Acho que o original GM lente lisa são Arteb.

Acabei de comprar um par original em autorizada e veio Arteb. Eles tem carcaça cinza.

Não sei se tem Cibié mas, na AutoZ e Jocar eu não achei da marca Cibié lente lisa.
a arteb tambem faz.. isso ai é um lote randomico, alguns carros novos vem cibie, agora pra reposicao se nao me engano eles soh tem arteb.. mas o arteb carcaça cinza é muito bom tb e original.. o carcaça preta q é meio assim..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”