Configuação TID Corsa p/ CD original

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
sergio vaz de souza
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 21 2007f Dezembro 2007 10:04:23 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Configuação TID Corsa p/ CD original

Mensagem por sergio vaz de souza »

Olá a todos!!! Preciso de informações sobre o TID Corsa Premium 2005...
Comprei o CD original para instalação, o chicote já está no carro, encaixa perfeitamente, só que, não consigo inserir o código de destravamento, pois no sensor não aparece escrito "CODE", me disseram que o TID tem que ser configurado para trabalhar com o CD original. Como fazer esta configuração? abçs


mfernandes
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2007f Junho 2007 10:55:19 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mfernandes »

Meo "portunhol" e muito malo..mais eu vou a tratar de explicar

Vc nao tem q configurar nada no TID, mais as radios GM funcionan pra os TIDs de 8 digitos (Corsa) e os TIDs de 10 digitos (novo corsa, astra, vectra, zafira)
No display (TID), a palabra code aparece?
Si "CODE" aparece, vc tem q fazer o segente:
1- Apague o radio
2- ponga em contacto seu Corsinha
3- mantenga apretado o boton "AST" e encenda a radio
vc escuchara um "beep" e depois, "CODE" aparecera no seu display

Si vc nao ve "CODE" no seu display, e pq sua radio esta configurada pra otro dysplay. Vc tendra q cambiarla de 10 digitos pra 8 digitos
Eu tenho a VDO CDR-500, e a radios q traem o Opel Corsa (eu comprei por internet, eBay) e na CDR-500 vc cambia o sistema de dysplay mantenendo puxado os botones "3" e "5" por 3 segundos, au nao sabria dizer na sua radio, pero e muito probable q sea igual.

Espero q isto sea se ajuda...perdom pro meu brasileiro amigo!!!!!
M. Fernandes
Paysandu, Uruguay


danielcaldeira
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 03:15:24 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por danielcaldeira »

sergio vaz de souza escreveu:Olá a todos!!! Preciso de informações sobre o TID Corsa Premium 2005...
Comprei o CD original para instalação, o chicote já está no carro, encaixa perfeitamente, só que, não consigo inserir o código de destravamento, pois no sensor não aparece escrito "CODE", me disseram que o TID tem que ser configurado para trabalhar com o CD original. Como fazer esta configuração? abçs
Amigo, tem que usar o TECH 2 para habilitar o TID... é rapido e simples, só plugar e apertar meia duzia de botoes lá... qualquer concessionária faz isso pra vc... se vc já for cliente, capaz de não cobrarem nada!
Pra inserir o CODE, tem os passos no manuel, em todo caso, os caras da concessionária sabem fazer isso tbm...

Ah, se não tiver habilitado o TID, não adianta que não funciona, mesmo se vc tentar seguir os passos de inserir o CODE "as cegas"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”