Teslla H7 4300 k Pingo de LED (FOTOS)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Johnson_BH
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 26 2005f Maio 2005 11:06:33 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Johnson_BH »

AE galera... eu to querendo comprar essa TESLLA pra botar nos farois de milha.... sera q rola?!
quanto a luminosidade, da pra ver mta diferença?! tipo como elas sao brancas vai iluminar menos?!

se algum puder tirar essa duvida pra mim....
valeu...

abracos...


Rui Japa
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Março 2007 06:57:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rui Japa »

Opa, Blza galera?

Entaum, a qualidade dessas lâmpadas não posso dizer pois nunca usei, mas pelas fotos dá para ver que dão um bom resultado. È o seguinte, tinha comprado um par de lâmpadas da PCP, as quais eu já conheço, quando passando numa loja que sempre frequento me deparo com umas lâmpadas, se naum me engano essas dessa marca: Teslla, por favor se informem antes para ver se eu não estou enganado...rs. Estavam com um preço excelente, 20 e poucos reais o par e tinham tanto as de 55/60W qto as de 90/100W, acho q eh isto, se informem melhor, estavam em promoção, espero que ainda tenham lá, boa sorte aos que queiram comprar !!!

Abraços

Ah, o nome e tel da loja: Koga- Koga Autopeças tel: 6120- 1000 / Avenida Sapopemba, 2392 - Vila Sta Clara.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Muito bacana a cor delas... realmente são boas pq nao tem nada de azul..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”