Duvida Iluminação Painel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
jajunior.rp
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Novembro 2007 08:42:53 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida Iluminação Painel

Mensagem por jajunior.rp »

Galera, tudo bem? Comprei um corsa sedan 99/00 e estou com uma duvida.
A luz do painel central acende só de ligar a chave mesmo??? Pois estava com um omega e ele só ligava o cb. o restante do painel só ligava com a lanterna acessa.

Outra coisa, ele tem o painel de fundo azul com conta-giros. Não fui muito com a cara desse painel e estava com vontade de troca-lo por um de fundo preto com numeros brancos. Assim faria a troca das lampadas para branca e os ponteiros vermelhos (sempre tive vontade de fazer assim). Qual seria o melhor painel para eu trocar, de um corsa novo ou dos modelos antigos mesmo.

Valew pessoal...

Adilson


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Se o seu painel com contagiros for do modelo antigo, vc tem q trocar pelo modelo antigo... o do novo q ja é digital tem q fazer varias adaptações..

Quanto a iluminação do painel central realmente ela acende junto com a chave, porem tem como fazer uma adaptação:

Imagem
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


jajunior.rp
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Novembro 2007 08:42:53 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jajunior.rp »

Valew, vou tentar fazer esta ligação este fim de semana.... ate o momento obrigado....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”