[DÚVIDA] - Como regular os Vidros elétrícos?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

No meu aconteceu isso tb, mas só segurar por um tempo o botão que tudo voltou ao normal.

Mas estranho que precisei fazer nas 4 portas, uma de cada vez, pra tudo voltar ao normal.

Apertei um tempo pra descer, daí depois de uns segundos o vidro desceu, e depois segurei o botão um tempo depois que subiu de volta.

As próprias concessionárias recomendam isso porque, quando troca a bateria, é como se tivesse dado um "reset" no módulo dos vidros. Então, fazendo esse procedimento, ele se auto programa novamente.

Espero que dê certo. Se não der, volta onde vc comprou a bateria e fala pro cara se virar pra arrumar.

Abraços!
MegaDu
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Outubro 2007 10:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MegaDu »

[quote="Ricardo Petrone"]No meu aconteceu isso tb, mas só segurar por um tempo o botão que tudo voltou ao normal.

Mas estranho que precisei fazer nas 4 portas, uma de cada vez, pra tudo voltar ao normal.

Apertei um tempo pra descer, daí depois de uns segundos o vidro desceu, e depois segurei o botão um tempo depois que subiu de volta.

As próprias concessionárias recomendam isso porque, quando troca a bateria, é como se tivesse dado um "reset" no módulo dos vidros. Então, fazendo esse procedimento, ele se auto programa novamente.

Espero que dê certo. Se não der, volta onde vc comprou a bateria e fala pro cara se virar pra arrumar.

euheuhe.. eu fiquei 2minutos apertando o botao e nada..ahhaha...
ai levei hoje de manha lah na concessionaria, e em 20minutos o eletricista arrumou, nao me falou o que era, nem o que fez pra arrumar....
mas tmb nem cobrou nada...

Muito obrigado aos que me ajudaram ai, e é bom saber que tem uma galera boua aqui no forum


Forte abraço e t+

Abraços![/quote]
fernandes.fer
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 24 2018f Abril 2018 05:46:44 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por fernandes.fer »

Bom dia amigo!

Ontem aconteceu isso comigo, acabou minha bateria e fiz a troca. Acionei o alarme, os vidros elétricos subiram e não desciam mais.
O erro é acionar o alarme com a chave com o CAPÔ ABERTO. Quando é feita a troca da bateria o módulo de alarme faz um reset.

Para solucionar este problema, vá na caixa de fusíveis, tire e coloque novamente o fusível do sistema de alarme, veja a imagem da posíção K4.
FECHE O CAPÔ e TODAS AS PORTAS do carro. Então acione o alarme na chave.

Pronto, problema resolvido!

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”