Botão de neblina traseiro serve nos milhas do corsa????????

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Botão de neblina traseiro serve nos milhas do corsa????????

Mensagem por Gato Mijado »

Pessoal procurei o botão dos milhas mais não achei, achei apenas o de neblina traseiro da luz amarela, comprei ele e gostaria de saber se serve normal para os milhas, e se possivel alguem sabe o esquema de pinagem dele, ja q os de neblina são 4 pinas enquanto os de milha são 5, alguem pode me ajudar????????????
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

ambos servem sim, se nao me engano o pino extra do milha é para a luz do painel... agora tenho q verificar depois a pinagem e te falo..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Valeu irmãozinho, se tiver como descola a pinagem ai para mim, ja estou preparando para instalar os milhas no final de semana, ja cortei o parachoque, se td der certo final de semana estara td montado e funcionando, assim q terminar posto as fotos do processo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”