[XENON] Qual comprar? Boxster, Cool, M1...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[XENON] Qual comprar? Boxster, Cool, M1...

Mensagem por RPARDAL »

Bom dia caros amigos do Corsa Clube,

semana que vem devo fechar a compra de 1 kit Xenon, e tô pesquisando feito louco, pois o problema maior é que vou comprar das famosas marcas "Xing Ling" que são vendidas no MercadoLivre na faixa de R$ 350 à R$ 400.

Pois bem, tenho as seguintes de marcas e garantias:

1) COOL (4 meses) = R$ 389,99
Link

2) BOXSTER (12 meses) = R$ 349,90
Link

3) BOXSTER (6 meses) = R$ 348,00
Link

4) M1 (12 meses) = R$ 389,00
Link

5) OMEGA (6 meses) = R$ 399,00
Link

* detalhe que na lista tem duas opções do BOXSTER, se vocês repararem bem nas fotos, as caixas e as lâmpadas dos kits são diferentes.


Queria saber quem aqui do fórum possui algum desses kits, e mesmo quem não tem mas conhece o assunto, se poderia recomendar qual a melhor opção.

Valeu galera!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Das marcas citadas o M1 é um bom xenon sim..
Uma marca que até me surpreendeu é a H.I.D que sao bons...

Eu comprei o meu em desmanche e sao reatores philips com lampadas philips e tem o diferencial de possuirem Starters.. que são pequenos parecendo capacitores que fazem com que o farol na fique piscando até acender.. Isso protege a lampada pra nao queimar. por isso muitos xing-lings queimam, justamente pq nao possuem starters pra protegerem as lampadas da ocilação de energia
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

MatheusM escreveu:Das marcas citadas o M1 é um bom xenon sim..
Uma marca que até me surpreendeu é a H.I.D que sao bons...

Eu comprei o meu em desmanche e sao reatores philips com lampadas philips e tem o diferencial de possuirem Starters.. que são pequenos parecendo capacitores que fazem com que o farol na fique piscando até acender.. Isso protege a lampada pra nao queimar. por isso muitos xing-lings queimam, justamente pq nao possuem starters pra protegerem as lampadas da ocilação de energia
Pois é cara, ouvi falar bem do M1, mas também já vi comentário ruim sobre foco de luz.

A marca que o pessoal parece ter aprovado mesmo é a Boxster.

Sobre esse Xenon que você comprou, pagou quanto? É fácil de achar?


Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

Alguém mais?


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Olá,
alguem tem uma opnião sobre os xenons Booster?

abraços


Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

xandaum_gv escreveu:Olá,
alguem tem uma opnião sobre os xenons Booster?

abraços
Booster ou Boxster?

Acredito que seja Boxster, certo?

Pois bem, essa semana comprei no MercadoLivre um kit desta marca, com reatores slim. Devem chegar até quinta e já vou instalar no sábado.

Assim que tiver tudo pronto eu posto foto do resultado.
Imagem


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Ola´, a marca é mesmo BOOSTER, a mesma que faz dvd's automotivos, não achei ninguem comentando, porem achei vendendo o bi-xenon por 550 aqui em sp.

abraços


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

fala amigo,
de uma olhada nos classificados, tenho um anúncio lá...
garantia TOTAL de 01 ano no Kit completo.
se der problema faço troca IMEDIATA.

comigo vc não precisa se encomodar com "vendedores do ML" que somem na hr da garantia.

é um pouquinho mais caro mas não tem erro.
MatheusM escreveu:Das marcas citadas o M1 é um bom xenon sim..
Uma marca que até me surpreendeu é a H.I.D que sao bons...
M1 é bacaninha sim, mas não acredite nessa de garantia de 01 ano.
M1 vem do PY, e lá saiu do balcão o vendedor toca o fod*-s* pro cliente... Infelizmente essa é a verdade.
Digo isso porque ja tive experiência com esses M1, e já me ocorreu isso com a garantia.
Acabei dando um kit da NewStar pro cliente (pra não perder o cliente) e morri com um Kit M1.
M1 é custo benefício legal, mas se der problema, jogue fora e compre outro.

Sobre o H.I.D, HID não é Marca Matheuzao... HID é a abreviatura do sistema Xenon. Se não me falha a memória é High Intensity Discharge... Kit marca "HID" é o mais xing-ling de todos... heheeheeeh...

-

Antes que alguem pense que eu to querendo puxar a sardinha pro meu lado, longe disso, cada um é livre pra comprar onde e com quem quiser, mas fica a dica, marca HID é o mais xing que existe.

Mas se mesmo assim o amigo quiser comprar no ML, não conheço as outras marcas até pelo fato de não serem muito conhecidas, mas arriscaria de M1 que é a que aparece mais pela internet em comparação com as outras!


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Eu paguei +- R$600 no xenon da philips usado em desmanche, era de uma M3, soh tive q comprar um chicote pra lampada H4 e a lampada H4, porem so tenho o farol baixo, mas nem precisa do alto, na estrada o farol baixo ilumina umas 3 vezes melhor q o halogeno alto da lampada comum...
DieGo-SC escreveu:fala amigo,
de uma olhada nos classificados, tenho um anúncio lá...
garantia TOTAL de 01 ano no Kit completo.
se der problema faço troca IMEDIATA.

comigo vc não precisa se encomodar com "vendedores do ML" que somem na hr da garantia.

é um pouquinho mais caro mas não tem erro.
MatheusM escreveu:Das marcas citadas o M1 é um bom xenon sim..
Uma marca que até me surpreendeu é a H.I.D que sao bons...
M1 é bacaninha sim, mas não acredite nessa de garantia de 01 ano.
M1 vem do PY, e lá saiu do balcão o vendedor toca o fod*-s* pro cliente... Infelizmente essa é a verdade.
Digo isso porque ja tive experiência com esses M1, e já me ocorreu isso com a garantia.
Acabei dando um kit da NewStar pro cliente (pra não perder o cliente) e morri com um Kit M1.
M1 é custo benefício legal, mas se der problema, jogue fora e compre outro.

Sobre o H.I.D, HID não é Marca Matheuzao... HID é a abreviatura do sistema Xenon. Se não me falha a memória é High Intensity Discharge... Kit marca "HID" é o mais xing-ling de todos... heheeheeeh...

-

Antes que alguem pense que eu to querendo puxar a sardinha pro meu lado, longe disso, cada um é livre pra comprar onde e com quem quiser, mas fica a dica, marca HID é o mais xing que existe.

Mas se mesmo assim o amigo quiser comprar no ML, não conheço as outras marcas até pelo fato de não serem muito conhecidas, mas arriscaria de M1 que é a que aparece mais pela internet em comparação com as outras!
H.id eu sei que nao é marca... é uma sigla realmente para Descarca de alta intensidade...

Mas tem uma marca q usa o nome de H.i.d (tem uma outra tb HID cool q é horrivel).. pelo menos ja vi pessoalmente o bixenon e vale o quanto custa, nao disse me nenhum momento q hid e m1 sao as melhores q existem, mas concertezas sao muito superiores a eagle e crystal vision...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

Bom, estou entrando no mundo do Xenon esta semana, pesquisei bastante sobre as marcas de R$ 300 à R$ 400 que vendem no ML e achei que a Boxster é a mais aprovada.

Assim que tiver resultados eu posto aqui. ;)
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”