PAINEL COM LEDS

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Chronus
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 10:21:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PAINEL COM LEDS

Mensagem por Chronus »

Fala galera, beleza? Bom, eu gostaria de saber quantas lampadas eu preciso aproximadamente pra trocar a iluminação do meu painel (sem contagiros, corsa 95/96) e se vcs conhecem alguém em Brasília que faça a parada. Eu quero trocar a iluminação mas não sei nem como começar.
ANTES - CORSA PRATA 1.0 EFI 95/96 TRANSFORMADO P/ 2000
AGORA - CLASSIC LS 2010/2011


ueda
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Domingo 28 2007f Outubro 2007 03:52:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ueda »

São 2 lampadas pingo tem um tutorial no site de uma olhada http://www.corsaclube.com.br/abre_pagin ... terias.php


Diogo DGO-DF
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:57:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo DGO-DF »

eae kara blz, eu conheco um kara que mexe com painel, e ele sabem muito de iluminacao, eu tenho ate um painel do corsa do ano do seu com neon para vender, com iluminacao semelhante a do gol gIII !
um abraco!!!!


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

Diogo DGO-DF escreveu:eae kara blz, eu conheco um kara que mexe com painel, e ele sabem muito de iluminacao, eu tenho ate um painel do corsa do ano do seu com neon para vender, com iluminacao semelhante a do gol gIII !
um abraco!!!!
fala meu amigo,

aonde esse cara mora ou trabalha ? to interessado em mudar a cor do meu painel tambem
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”