[duvida] Lampadas OSRAN CoolBlue, o que acham

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[duvida] Lampadas OSRAN CoolBlue, o que acham

Mensagem por wwfavaro »

Ola amigos do CC, alguem possui ou ja viu essas lampadas, o que acham :?:
Estou querendo adquiri-las mas to na duvida se são mesmos mais brancas que as comuns e se iluminam mais tb :?: :!:
FAlowssssssssssss
:D


Avatar do usuário
crazy_dog
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 08:04:31 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crazy_dog »

elas nao iluminam mais, apenas a temperatura delas é maior, sendo assim, elas atingem um tom mais branco....ao contrario das normais que é amarelado.

abraços
cdog ~ jundiai-sp
classic ls 2013 full

Imagem


Yoshitow
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 06:37:54 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Yoshitow »

olhas.. eu as uso!
a potência elétrica é a mesma das convencionais mas elas trabalham com o filamento mais quente.. tem um rendimento um pouco melhor no fim das contas e também iluminam um pouco mais sim.. mas muito pouco! Elas são mais brancas que as convencionais também.. mas nada demais.. a diferença é pouca mas notável! Se vc quiser lampadas mais brancas mesmo, utilize as da philips.. eu não optei por elas porque elas são azuladas e quando vc olha o farol apagado de frente, o farol fica azulado.. o que eu acho muito feio! além de ser um pouco mais caras..
Conclusão: Se vc se importar com o azulado que as outras lâmpadas deixam quando vc olha o farol de frente e não tiver grana pra um xenon.. vai de osram!


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

entao elas iluminam mais branco somente...
meu farol é mascara negra duplo , vai 2 lampadas h1 e um pingo em cada farol.
sera q fica baum???


Avatar do usuário
crazy_dog
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 08:04:31 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crazy_dog »

se vc quer potencia, vai de xenon. Agora se vc quer iluminação branca e potencia, use as lampadas de 100w, q eu nao recomendo de modo algum. Agora as philips sao boas... mas sinceramente, tb nao iluminam mais, só muda a temperatura.....sei la...vai da opiniao de cada um.... já vi todas as lampadas funcionando... depende mto de farol tb.... se vc pegar um siena 2005 modelo antigo ainda, vc vai ver que o farol do carro é um canhao de luz, com as lampadas amareladas mesmo.... muito potente....
cdog ~ jundiai-sp
classic ls 2013 full

Imagem


Yoshitow
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 06:37:54 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Yoshitow »

ah.. as H1 são 4000k.. ficam bem branquinhas.. é que meu baixo usa H7 e a H7 não é mto branca.. mas meu alto usa H1.. ficam bem mais brancas! eu usei uma vez na estrada de terra e a terra fica até meio esverdeada.. hehe
elas não chegam ao branco azulado.. mas ficam bem branquinhas! se o meu fosse H1 no baixo eu colocaria OSRAM com certeza pois ficam com coloração legal, dentro da lei e é R$45 o par...
eu particularmente não gosto do farol mto azulado igual dos Xenon 8000K pra cima


wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

aee galera, acho q vou comprar as osran msm, pois vai ficar mais brancas, o preço é bom, e vai estar dentro da lei...

acho que vai ficar bom, vai dar um total de 4 lampadas h1 e 2 pingos.

falowssssssssssss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”