Xenon na Ré

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

hehehe, é que tinha uns amigos de escola que me chamavam de luciano azul!!! mas meu sobrenome é vermelho mesmo!!!


ernaniteles
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 24 2007f Novembro 2007 04:03:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ernaniteles »

Impressionante, so faltou ele colocar os retrovisores com pisca (xenon)
Fazer o q neh, deveria ter deixado as rodas originais.

Ernani Teles
BH / MG

Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC 07/08


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Agora só falta postarem que essas orriveis rodas de alguma pic-up americana estili ram 2500 é daquele modelo que enquanto o motorista está rodando com o carro o mesmo fica fazendo letras e desenhos.......................


casão
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Outubro 2007 10:55:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casão »

Sei lá...

Não acho legal ficar metendo pau no cara sem ele poder se defender.

PERDÃO SE OFENDER ALGUÉM, mas parece coisa de comadre... É uma das coisas q mais detesto e acontece na minha própria família: esperar alguém não estar perto e falar mal desta pessoa...

O cara é muito ativo no Polo Clube. Só entrar lá e ofender o cara livremente!

Minha opinião pessoal também é a de que essas rodas não combinam com o carro. A propósito, nem estão mais nele... O cara trocou por outro modelo.

Sobre o xenon, acho exagerado e certamente deve incomodar quem estiver atrás. Provavelmente é ilegal e eu ficaria irritado com esse negócio na minha cara.

Mas o cara presumidamente não roubou ninguém para comprar o q ele bem quis...

Tem 2 tipos de problema e, a menos q esse xenon esteja na minha cara, isso é um problema só dele.

Ademais, se faz SALÃO DE TUNING (bastante possível q muitos dos q criticaram foram e ficaram babando - até eu fiquei por alguns, hehehehe)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho q todos podemos ser pessoas melhores!

Se tivesse ido ao Polo CLube procurar um modelo legal p/ elogiar, td bem!

Mas abrir um tópico p/ ficar metendo pau num cara que não está presente para se defender não é muito legal.

Minha opinião.

Abs a todos,


Marcus
Não compre nada roubado ou sem procedência... O próximo pode ser vc...

É com esse que eu vou lá!
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35329


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Então casão....

A questão não é meter o pau no cara ou elogiar...... independente de ser ou não roubado o que está em questão aqui não é isso, se vc olhar o nome do tópico irá perceber que o mesmo foi aberto pela simples curiosidade do user refernet a luz de ré o resto foi opnião de cada um, e no seu ver, o carro poderia ser assim ou assado.

não estou denegrindo a imagem de ninguem mas como o luciano falou em uns post atrás, dinheiro não compra bom gosto.

Se o cara quer usar xenon na ré é uma opção dele e o dinheiro é dele e não temos nada a ver co misso. da mesma maneira que vemos fusca rosa na rua (o que não é muito comum) tb vemos polos com luz de ré "Xenonica."

e da mesma maneira q vc pode achar um fusca rosa kfona ou ridiculo, tem pessoas aqui q acham isso do Polo.

e a minha referencia sobre as rodas, vc pode notas que não estou tirando sarro dele e sim deixando um adendo refernte as rodas pois no EUA tem um modelo de roda identido a esse que faz projeções (nela mesmo) como um letreiro o que iria deixalo com um ar totalmente diferente do que está na foto.

e sinceramente se o cara lacra o carro no G5, naum tem que discontar na coitada da lanterna, pelo fato dele não querer abrir o vidro e colocar a cabeça pra fora pra manobrar.......


Mas gosto não se discute. e creio que até mesmo no Polo clube ele tenha recebido algumas respostas ao tópico q criou, pelo carro dele assim como tb recebeu alguns elogios mas ninguem é obrigado a concordar com tudo que ve certo?

isso se refere ao meu carro tb. tem gente q olha e naum gosta e dai, o que é de gosto é regalia da vida, já dizia minha bisa Vo.


Att


Sem recentimentos, mascada um tem uma opnião somente isso. (eu naum colocaria uma Xenon na re)


casão
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Outubro 2007 10:55:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casão »

Lngg escreveu:Então casão....

A questão não é meter o pau no cara ou elogiar...... independente de ser ou não roubado o que está em questão aqui não é isso, se vc olhar o nome do tópico irá perceber que o mesmo foi aberto pela simples curiosidade do user refernet a luz de ré o resto foi opnião de cada um, e no seu ver, o carro poderia ser assim ou assado.

não estou denegrindo a imagem de ninguem mas como o luciano falou em uns post atrás, dinheiro não compra bom gosto.

Se o cara quer usar xenon na ré é uma opção dele e o dinheiro é dele e não temos nada a ver co misso. da mesma maneira que vemos fusca rosa na rua (o que não é muito comum) tb vemos polos com luz de ré "Xenonica."

e da mesma maneira q vc pode achar um fusca rosa kfona ou ridiculo, tem pessoas aqui q acham isso do Polo.

e a minha referencia sobre as rodas, vc pode notas que não estou tirando sarro dele e sim deixando um adendo refernte as rodas pois no EUA tem um modelo de roda identido a esse que faz projeções (nela mesmo) como um letreiro o que iria deixalo com um ar totalmente diferente do que está na foto.

e sinceramente se o cara lacra o carro no G5, naum tem que discontar na coitada da lanterna, pelo fato dele não querer abrir o vidro e colocar a cabeça pra fora pra manobrar.......


Mas gosto não se discute. e creio que até mesmo no Polo clube ele tenha recebido algumas respostas ao tópico q criou, pelo carro dele assim como tb recebeu alguns elogios mas ninguem é obrigado a concordar com tudo que ve certo?

isso se refere ao meu carro tb. tem gente q olha e naum gosta e dai, o que é de gosto é regalia da vida, já dizia minha bisa Vo.


Att


Sem recentimentos, mascada um tem uma opnião somente isso. (eu naum colocaria uma Xenon na re)
Com certeza!

Sem ressentimentos, cara!

Eu tb jamais colocaria isso no meu carro! (talvez - mto talvez - a Holstein, se eu encontrar muuuuuuuuito barato!) :lol:

Quantos já viram carros cujas rodas custam mais q todo o resto junto?

Nem precisa ir longe! Aqui em SP tem de penca! Kkkkkkkkkkkkk

Esse Polo, sem mais uma pulga, já é mais caro q o Golf GTi e o Stilo Abarth... Com tudo q o cara investiu, deve dar p/ comprar um CIVIC SI de 193 cv e ainda sobra $$. Claro, o Polo GTi já tem 150 cv... Ignogância pura! :lol:

Tb já vi essas rodas q projetam no eBay e acho o cúmulo! Nunca vi no Brasil e espero nunca fazê-lo! Gosto de dormir à noite sem pesadelos!

Por fim, se tem alguma coisa de feia no mundo dos Corsas, é o q fizeram o Foose assinar... (coitado)

Na minha opinião era horrível tanto na cor azul smurfs (exceto cor do interior - adoro caramelo), quanto nos equipamentos sonoros (carro top, nesse nível, para aparecer para o mundo, recheado de Booster é CENSURADO, né?), p/ não dizer daquelas coisas q eles enfiaram no carro, como patins, capacete, prancha, etc... Sério, parecia um carro.... ALEGÓRICO!

Parecia.... Pq roubaram...

Se alguém quiser ver as fotos, tem no Astra Clube! Vale a pena p/ ficar com raiva de bandido pé de chinelo!

Abs!


Marcus
Não compre nada roubado ou sem procedência... O próximo pode ser vc...

É com esse que eu vou lá!
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35329


ernaniteles
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 24 2007f Novembro 2007 04:03:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ernaniteles »

O cara deve ter gastado uma grana nestas rodas para ficar parecendo um carrinho da coleção do Hot Wheels. kkkkkkkkkkkkkkkkk
[/img][/list]


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

bom, se o cara ja trocou as rodas, ja deve ter melhorado o visual, mas o xenon na ré como ja foi falado, é um tanto polemico...


carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

se o maluco vier com uma ré dessas, vou pensar que esta na contra mão... hehehheh
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

carikass escreveu:se o maluco vier com uma ré dessas, vou pensar que esta na contra mão... hehehheh

:lol: :lol: :lol:
essa foi boa Carikass


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”