Xenon Farol de neblina

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Soulwolf
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:29:16 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Soulwolf »

eu nao abri o farol
consegui tirar o copinho pelo o buraco da lampada,
com mto esforço fui dobrando o copinho dentro e puxei com um alicate de bico pqno
e cortei as laterai do copinho, tem q deixar uma parte dele para prender o suporte da lampada
senao cai tudo
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Belo tópico galera! Parabéns ao criador.... acho que todo mundo tem ou ja teve essa dúvida!

Valew!
Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

Só duas dúvidas em OFF, qual a marca do Xenon e quanto pagou?
Soulwolf
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:29:16 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Soulwolf »

xenon newstar 8000k R$450,00
eandrade82
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 06:56:39 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eandrade82 »

Ola pessoal, uma duvida que eu tenho tido e acabei nao me interessando muito por xenon quando a moda lançou é, questao legal?
Até qual potencia é permitido hoje? Tem como a policia empacar c/ a coloraçao que nao é permitida.
Eu to quase fazendo igual a uns amigos, como ja tenho um parachoque 2000 guardado em casa, to pensando em comprar o capo, pintar a pickup instalar neblinas e por xenon somente nas neblinas e manter minhas philips em cima, pois com 1 ano de uso das lampadas azuis nunca tive problema, entretando um amigo meu ja foi parado por causa da grande luminosidade ofuscando a vista dos policiais durante uma batida e tomou o maior sacode, nao foi multado nem nada, mas eu prefiro evitar este tipo de parada, visto que ja ando com carro de pelicula, frente baixa e escape direto. Prefiro nao chamar tanta atençao, mas sinto falta de uma boa iluminaçao a noite, a buraqueira aqui é de matar...

Entao? Vale usar as 8000k nas milhas? ou ao invés de gastar este dinheiro pra adaptar as milhas eu poderia por só nas h4 e curtir numa boa?
eu vou perder o jogo de luz alta e luz baixa ?
Soulwolf
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:29:16 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Soulwolf »

[quote="eandrade82"]Ola pessoal, uma duvida que eu tenho tido e acabei nao me interessando muito por xenon quando a moda lançou é, questao legal?
Até qual potencia é permitido hoje? Tem como a policia empacar c/ a coloraçao que nao é permitida.
Eu to quase fazendo igual a uns amigos, como ja tenho um parachoque 2000 guardado em casa, to pensando em comprar o capo, pintar a pickup instalar neblinas e por xenon somente nas neblinas e manter minhas philips em cima, pois com 1 ano de uso das lampadas azuis nunca tive problema, entretando um amigo meu ja foi parado por causa da grande luminosidade ofuscando a vista dos policiais durante uma batida e tomou o maior sacode, nao foi multado nem nada, mas eu prefiro evitar este tipo de parada, visto que ja ando com carro de pelicula, frente baixa e escape direto. Prefiro nao chamar tanta atençao, mas sinto falta de uma boa iluminaçao a noite, a buraqueira aqui é de matar...

Entao? Vale usar as 8000k nas milhas? ou ao invés de gastar este dinheiro pra adaptar as milhas eu poderia por só nas h4 e curtir numa boa?
eu vou perder o jogo de luz alta e luz baixa ?[/quote]
Olha como o meu é de neblina ele ilumina bem pra perto, não tenho oq reclamar, se ligar as cristal ele ilumina um pouco mais distante, até hj não deu nada com a policia dos meus xenon de 8000k, se bem q eu posso andar com eles desligado e ficar so nas cristal vision
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”