alguem sabe d 1 chip q vai ter q ter em 2008 nos kros??

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ShurA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 02:22:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

alguem sabe d 1 chip q vai ter q ter em 2008 nos kros??

Mensagem por ShurA »

Falae galera td certinho , bom 1 kmarada meu veio m dizer essa semana q parece q vai sair um chip tipo meio q rastreador d veiculos e q vai ser obrigatorio o uso dele em todos os kros do Brasil apartir de 2008 alguem tah sabendo alguma coisa sobre esse assunto , eu acho q ele viajou neh , mas vai saber num duvido d nda hj em dia nesse pais quem tiver informação passa pra gente ae blz grande abraço a todos.
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Fiquei sabendo tambem, vai ser colocado na parte superior do parabrisas do carro, parecendo uma lamina de estilete, a instalação do chip vai ser gratuito pelo detran e de uso obrigatorio se nao me engano... Mas parece q pra quem colocar vai ser insento de uma taxa pra poder motivar a colocação...

O chip vai funcionar diferente do radar eletronico hj em dia que tem sensor no chão... vao ter cameras espalhadas por toda cidade em locais escondidos e estrategicos e assim q o chip passar proximo se tiver acima da velocidade da via a camera ja registra e manda a multa..

Eu acho que ainda vai demorar um pouco..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


OSWALDO JR
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 24 2007f Setembro 2007 02:53:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por OSWALDO JR »

Bom dia galera,

As informações que tenho é que inicialmente será apenas em São Pauloe depois o restante do Brasil....
Inicio em 2008..já ouve licitação e escolha da empresa terceirizada que irá implantar o sistema e ganhar milhões nas nossas costas...
Este chip terá TODAS as informações do carro, ou seja, se algum imposto como IPVa , seguro obrigatorio, licenciamento, multa vencida..blabla..estiver vencido..já era....vai tomar multa..e depois outra multa..e depois outra multa..até acabarem com sua vida.....
Meu Brasil brasileiro.....tamo na roça...

Junior
Sedan 1.8 03/04
Bege Nevada
sem alterações
sem direção, sem ar
e muitas prestações..rsrs
Junior
Sedan 1.8 Flex 03/04
Bege Nevada
G5
Sem DH, Sem A/C
Mas tem um carnê com 15 prestações...
Sampa


ShurA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 02:22:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ShurA »

puts q CENSURADO hein , os kras num daum ponto sem nó mesmo , colocar um chip pradar multa q blz , quer dizer entaum q o Brasil inteiro vai ter q andar a 60km/h , jah imaginou quem tem turbo ter q ficar segurando o pé , e as oficinas entaum as preparadoras vaum todas falir , afinal c vc der uma aceleradinha , vai q toma multa , bom eu prefiro tomar uma multa d naum por essa CENSURADO do q por e tomar uma cachoeira d multas , pq eu tomo multa d rodo tomei uma nesse feriado q passou jah chegou em ksa heh , ao inves dah gente progredir agene soh regride mesmo hein , ae num tem como fazer umacapanha pra naum por essa CENSURADO ai naum?
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

No Distrito Federal ta confirmado tambem que irá ter..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


michelcastro
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 12:57:37 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michelcastro »

Meus amigos, isso é covardia....
Ainda num ouvi falar aqui no ceará(fortaleza) ñ ou melhor, tumara q num chegue isso aki ñ, pq a moçada aki só anda com o pé atolado no acelerador, rsrsrsrsrs


Fernando monteiro
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Setembro 2007 03:12:10 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando monteiro »

que legal!!!! agora so falta eles colocarem um quarda dentro de cada carro... e ainda voce ter que pagar o almoço dele...otimo mesmo.. so que com o roubo de veiculos que eh um absurdo não tão nem ai... buraco nas estradas e falta de sinalização tambem eh uma coisa que não importa muito,né?


mos.2000
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Dezembro 2006 02:17:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mos.2000 »

Na verdade é um chip tipo ao que a Carsystem utiliza.
De rastreamento do carro.
E você paga o serviço de rastreamento se quiser, se não quiser pagar o serviço, fica com o aparelho inútil no carro.
Marcelo Silva
Corsa Sedan Classic 03
Air Bag Duplo
Vidro elétrico nas 4 portas
Trava elétrica
Farol de milha
Ar
Direção progressiva
Insulfim G5
Som:Bomber Dub, Sony, Selenium, Stetson etc.
Faltando somente as rodas TSW... hehe

Rio de Janeiro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”