[quote="Caio Bíscaro"]Yoshitow,
E se vc colocar um temporizador de tipo 5 segundos para manter destravado até vc puxar a tampa? essa adaptação do destrava é muito dificil??[/quote]
aí eu vou ter que sair do carro correndo pra abrir a tampa.. hehe
eu queimei um motor ontem.. tentei fazer algo parecido.. manter ele ligado e ir lá atrás abrir.. funcionou.. mas em coisa de 30 segundos ligado e o motor foi pro saco..
o negócio é deixar ele com 1 estágio só mesmo.. olhei vários carros e todos são assim.. só com 1 estágio..
Sobre o botão.. acho q ele não é por pulsos não.. eu fui na concessionária olhar.. ele funciona mesmo com o farol desligado ou seja, com o farol desligado, c eu aperto ele, qnd eu ligo o farolete, o de neblina liga junto.. isso é um esquema com trava mecânica.. igual do farol alto dos volks.. mesmo com farol desligado, uma piscada de farol alto trava o bixo ligado ou desligado..
como que é o esquema com relés para travar o pulso? rola uma realimentação e o farol desliga qnd apaga o farolete?
MIlhas Novo Corsa Parte II
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sobre a dificuldade de abrir o porta-malas.. não é mto difícil não.. basta um pouco de criatividade.. eu usei abraçadeira plástica pra prender o motor.. e pra segurar mais e não deixar ele vibrar, coloquei fita dupla face da 3M entre o motor e a lataria.. peguei o negativo do limpador do vidro traseiro e o positivo eu passei um fio até lá na frente.. liguei um relé e coloquei um push-button.. no relé eu pretendo ligar o botão auxiliar qnd eu trocar o alarme.. o meu é original e não tem saída auxiliar =/
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Yoshitow,
O que eu estava pensando era algo parecido com isso msm! porem de ligar o acionamento somente no controle do alarme, ai mantem o botao apertado até puxar a tampa...
VLW, pela dica! vc poderia mostar uma foto de como ficou essa fixacao e onde o motor atua?
O que eu estava pensando era algo parecido com isso msm! porem de ligar o acionamento somente no controle do alarme, ai mantem o botao apertado até puxar a tampa...
VLW, pela dica! vc poderia mostar uma foto de como ficou essa fixacao e onde o motor atua?
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
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O chicote original não vem pronto pra encaixar. Na verdade vem pronto, mas tem que saber aonde encaixar. Como vou levar em uma loja, o auto-elétrico deve saber. Vou postar as fotos dele abaixo. SÃO 7 CONECTORESLethalMan escreveu:Cara, mas o chicote ORIGINAL vem pronto para a chave / interruptor; já que ela é cheia de pinos, e o encaixe é perfeito. O problema mesmo vai ser só na outra ponta do chicote, mas também não é coisa do outro mundo não. Nada que um multímetro na mão para testar os pulsos dos comandos não resolva. Ah é, pra quem não sabe, os comandos de neblina e milha originais são por pulsos, e não por tic-tac, por isso precisam de um relê, assim como foi feito por quem usou o botão no console, meu caso e de outros aqui do clube.pliuplus escreveu: o chicote eu comprei original. O difídil vai ser descobrir onde encaixar, no interruptor, já que este tem outras entradas, , como a da luz de neblina traseira e regulador do feiche do farol. Não dá pra saber quem é quem rsrsrs
Por favor, ao ligar essa chave original junto com o chicote, não deixe de postar, pois eu só não o fiz ainda por conta desse problema que tive quando testei, que a luz de painel não acendeu e os alarmes sonoros não dispararam.
T+
Quanto a outra ponta do chicote( a que liga no farol), essa sim é só encaixar. Veja na foto abaixo.
Quanto a acender a luz do painel, creio que tenha que fazer a ligação...
vlw
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75 reais na www.acciolygm.com.brYoshitow escreveu:Quanto custa esse chicote?
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- Ano de fabricação: N/I
[quote="SAZEVEDO"]Fala amigão !
Aqui em Brasilia tem muma loja chamada " só corsa e Celta " Tel. 3354.9317 que possui a caixa completa original semi-novo com interruptor conjugado. Ao custo de R$ 150,00 , Caso tenha interesse me avise .[/quote]
Kra......
Grande ajuda esta que vc falou....
Meu tá muito barato, vou ligar sim...
Obrigado pelo Toque...
Agradeço a todos os membros pela grande ajuda.
[b]Corsa Forever Corsa.
Corsa The Car
[/b]
Aqui em Brasilia tem muma loja chamada " só corsa e Celta " Tel. 3354.9317 que possui a caixa completa original semi-novo com interruptor conjugado. Ao custo de R$ 150,00 , Caso tenha interesse me avise .[/quote]
Kra......
Grande ajuda esta que vc falou....
Meu tá muito barato, vou ligar sim...
Obrigado pelo Toque...
Agradeço a todos os membros pela grande ajuda.
[b]Corsa Forever Corsa.
Corsa The Car
[/b]
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[quote="pliuplus"]o INTERRUPTOR DO ASTRA/ZAFIRA NÃO É COMPATÍVEL NÃO?
O PREÇO DELE É BEM MENOR
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... painel-_JM
[URL=http://imageshack.us][img]http://img91.imageshack.us/img91/7074/imgtk1.jpg[/img][/URL][/quote]
Sabe que eu não tinha pensando nisso.....
Show de dica...
Vou consultar um bom eletrecista para ver no que dá.
Very Tanks my friend.
Falow
O PREÇO DELE É BEM MENOR
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... painel-_JM
[URL=http://imageshack.us][img]http://img91.imageshack.us/img91/7074/imgtk1.jpg[/img][/URL][/quote]
Sabe que eu não tinha pensando nisso.....
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Vou consultar um bom eletrecista para ver no que dá.
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