Pois eh...
O meu marcador de combustivel ta da mesma forma: o tanque ta cheio mas o marcador nao passa da marca dos 3/4 ...
O que pode causar isso????
Será na bomba de combustivel ou no marcador do painel???
Ate logo.[/quote]
Duvidas marcador de combustivel
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- :: Wind ::
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[/quote]tiagomaranhao escreveu:Pois eh...
O meu marcador de combustivel ta da mesma forma: o tanque ta cheio mas o marcador nao passa da marca dos 3/4 ...
O que pode causar isso????
Será na bomba de combustivel ou no marcador do painel???
Ate logo.
nesse caso pode ser os 2 tanto o painel quanto a boia. da uma verificada ver se a boia nao está presa é o mais comum de se acontecer
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- :: Champ ::
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Aproveitando este tópico estou com uma dúvida.
Recentemente converti de vez meu corsa pra álcool e depois de algumas semanas notei que ao esticar a 1ª e 2ª marcha, mesmo com o tanque cheio, o ponteiro cai pra reserva.
Eu sei que o corsa sempre teve esse problema, mas nunca aconteceu de o ponteiro chegar na reserva.
Será que o problema está na bomba ou é normal?
Recentemente converti de vez meu corsa pra álcool e depois de algumas semanas notei que ao esticar a 1ª e 2ª marcha, mesmo com o tanque cheio, o ponteiro cai pra reserva.
Eu sei que o corsa sempre teve esse problema, mas nunca aconteceu de o ponteiro chegar na reserva.
Será que o problema está na bomba ou é normal?
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Meu corsa também converti para álcool e no mesmo momento troquei o refil da bomba para álcool (só o motorzinho). Preservei a carcaça da bomba e a bóia original que rodou na gasolina por anos. Mas já tinha consciência que a bóia no álcool daria pau mais cedo ou mais tarde. Como é um lance que se der pau não vou ficar na rua, deixei rolar... ao contrário do refil que troquei imediatamnete após a conversão. Se der pau na bomba, é o coração do carro vc fica a pé.
Depois de 5 meses deu esse problema que o Gustavo relatou.
Solução: fui numa loja e comprei a bóia da bomba pra corsa 1.0 2001 a álcool (único ano que a GM produziu corsa álcool de fábrica). Paguei espantosos 110 reais . Apesar de ser uma loja auto-peças comprei original AC Delco pra não ter dor de cabeça.
Cheguei em casa, levantei o banco traseiro e começei a operação de retirar a bomba e no plug and play substituir a bóia. Super fácil. Tem 3 meses e funciona normalmente.
A bóia para corsa álcool é de plástico e para corsa gasolina é de um material poroso. vale lembrar corsas modelo antigo. Com o tempo o álcool vai corroendo a camada protetora e assim se infiltra e começa a pesar a bóia não deixando-a flutuar por completo. Por isso seu tanque tá cheio porém marca sei lá 3/4.
Depois de 5 meses deu esse problema que o Gustavo relatou.
Solução: fui numa loja e comprei a bóia da bomba pra corsa 1.0 2001 a álcool (único ano que a GM produziu corsa álcool de fábrica). Paguei espantosos 110 reais . Apesar de ser uma loja auto-peças comprei original AC Delco pra não ter dor de cabeça.
Cheguei em casa, levantei o banco traseiro e começei a operação de retirar a bomba e no plug and play substituir a bóia. Super fácil. Tem 3 meses e funciona normalmente.
A bóia para corsa álcool é de plástico e para corsa gasolina é de um material poroso. vale lembrar corsas modelo antigo. Com o tempo o álcool vai corroendo a camada protetora e assim se infiltra e começa a pesar a bóia não deixando-a flutuar por completo. Por isso seu tanque tá cheio porém marca sei lá 3/4.
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- :: Champ ::
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- Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 07:42:15 PM
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Valeu pela dica Rorion.
Vou fazer uma inspeção na bomba e aproveito já troco a bóia.
[]'s.
Vou fazer uma inspeção na bomba e aproveito já troco a bóia.
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- :: Wind ::
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De uma olhada, na boia, pois ela deve estar desregulada, acontece muito quando a bomba é trocada, dica: ligue a chave na posição onde possa ver quanto vc tem de gasolina e com a bomba fora do tanque mexa com a boia e verifique o nivel.
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